SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aumento nos preços e alta competitividade muda cenário de ofertas do varejo na Páscoa

02/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Nuvem Transformação digital APP Programa de fidelidade CRM

Rede Nagumo multiplica base de clientes

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/11/2018


 

Com 48 lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, a rede Nagumo acabou de investir pesado em tecnologia para aumentar eficiência, relacionamento com consumidor e, portanto, resultados. Também preparou o terreno para um futuro mais digital. Um dos passos foi apostar em infraestrutura em nuvem (solução da Oracle Cloud at Customer), que comporta a instalação de aplicativos de compras, estruturas para e-commerce, sistema de fidelização, cupons de desconto, ofertas personalizadas e pré-compras. A rede impulsionou o seu programa de fidelidade com o aplicativo, elevando a base de clientes dez vezes em relação ao último ano, quando o programa foi criado.

O novo canal de relacionamento permitiu controles mais precisos de vendas, pedidos, emissões e estoques. “Criamos até uma nova estrutura de CRM e Trade Marketing para extrair o máximo das plataformas”, afirma Fabio Veras, diretor da rede. Outra novidade são os totens interativos, com realidade aumentada, que permitirão ao cliente obter mais informações sobre os produtos e ofertas, além de gerar inputs de consumo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  ,   Instagram   e   Facebook   !

COMPARTILHAR
TAGS:Nuvem, Transformação digital, APP, Programa de fidelidade, CRM
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Loja Pão de Açúcar Hípica_CampinasGestão e negócios

Com aumento de 18% nas vendas do e-commerce, GPA compartilha estratégias para fortalecer a área

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commercecanal digital

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commerce

PersonalizaçãoCRM

Entenda como a tecnologia molda a forma de atender o consumidor

A nova fronteira do varejo alimentarRelacionamento com Consumidores

Varejos que adotam o CRM podem ter aumento de 30% no tíquete

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados