18/12/2025
Rede Nagumo multiplica base de clientes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 16/11/2018

Com 48 lojas em São Paulo e Rio de Janeiro, a rede Nagumo acabou de investir pesado em tecnologia para aumentar eficiência, relacionamento com consumidor e, portanto, resultados. Também preparou o terreno para um futuro mais digital. Um dos passos foi apostar em infraestrutura em nuvem (solução da Oracle Cloud at Customer), que comporta a instalação de aplicativos de compras, estruturas para e-commerce, sistema de fidelização, cupons de desconto, ofertas personalizadas e pré-compras. A rede impulsionou o seu programa de fidelidade com o aplicativo, elevando a base de clientes dez vezes em relação ao último ano, quando o programa foi criado.
O novo canal de relacionamento permitiu controles mais precisos de vendas, pedidos, emissões e estoques. “Criamos até uma nova estrutura de CRM e Trade Marketing para extrair o máximo das plataformas”, afirma Fabio Veras, diretor da rede. Outra novidade são os totens interativos, com realidade aumentada, que permitirão ao cliente obter mais informações sobre os produtos e ofertas, além de gerar inputs de consumo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
#PrêmioTopTrade2025: Conteúdo emocional impulsiona vendas de massas premium em até 367% no Grupo Peruzzo
TecnologiaConfira 5 práticas essenciais para reforçar a segurança do e-commerce
Prêmio Top Trade 2025Destaques do ano: conheça mais sobre os cases finalistas do Prêmio Top Trade
Cultura Digital







