Rede investe em panetones de marca própria personalizados pelo cliente

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Consumidor conta com Bombons de Panetone, na versão mini-bites e uma linha regular que inclui versões zero açúcar

Foto: Divulgação

Buscando ampliar os lucros durante as festas de final de ano, a rede Hortifruti Natural da Terra está investindo no panetone da linha marca própria que contará produtos temáticos para o período de festas, como o panetone, em sabores clássicos (na versão tradicional e gotas de chocolate).

A rede ofere ainda a Linha Premium, a versão especial e personalizada que estará disponível em lojas selecionadas no RJ e SP, com a seguinte dinâmica: na compra do panetone premium em lata, nas versões Chocolate com avelã, Doce de Leite e Trufado (700g), o consumidor escolhe no caixa um adesivo com frases cheias de afeto para decorar a lata – amor, sucesso, paz, Feliz 2023, Felicidades, entre outros. Também é possível personalizar com mensagens que podem ser verdadeiras provas de amor - um pedido de casamento na lata, um pedido de desculpas, um agradecimento, por exemplo.

Outra novidade é a versão “na medida”: os irresistíveis Bombons de Panetone, na versão mini-bites, para saborear um a um, além de uma linha regular que inclui versões zero açúcar, também na versão tradicional.

“Percebemos que a paixão pelo panetone pode ir além do aspecto gastronômico nas ceias, e virar mais que um item presenteável: sendo personalizável, ele pode se tornar uma gentileza e virar a única lembrança para amigos e parentes”, explica Patricia Carneiro, gerente geral de marketing da rede.

As compras também podem ser realizadas pelo site, app, WhatsApp e marketplaces parceiros, atendendo consumidores nas regiões onde estão presentes em até três horas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade