SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Dalben robô Tiktok humanóide

Rede Dalben aposta em robô tiktoker para tornar experiência do cliente mais interativa

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/09/2022

Foto: Divulgação

A rede Dalben Supermercados lançou no início do mês o seu robô humanóide, o Ben, que tem como função tornar a experiência de compra do cliente ainda mais interativa nas lojas físicas. Com essa inteligência artifical, a rede consegue fazer uma série de ativações principalmente nas ações de trademarketing em parceria com a indústria, divulgação de produtos, promoções, campanhas, programa de vantagens, consulta de preços, entre outras.

[noticiasRelacionadas]

O robô, que já faz parte da família Dalben, tem até um perfil no Tiktok (@bendodalben), e é considerado o primeiro robô tiktoker de supermercados do Brasil. Segundo Fernanda Dalben, diretora de marketing do Dalben, a ideia é criar uma conexão cada vez maior entre o Ben, os clientes e marcas parceiras. “De maneira lúdica vamos levar entretenimento e conteúdo para as nossas redes sociais, sempre conectando as lojas físicas com o universo digital”.

O TikTok do Ben conta com conteúdos pensados exclusivamente para a audiência presente, através de dicas de produtos, lançamentos e exploração de datas sazonais por meio de vídeos criados nas próprias lojas e em parceria com influenciadores regionais consolidados na plataforma, além dos próprios colaboradores da rede. 

“Nosso foco está em product discovery quando falamos na hashtag #NoDalbenTem no Tiktok. Vamos construir nossa estratégia e objetivos de comunicação na plataforma estudando sempre os movimentos que acontecem dentro dela, tendo o Ben como protagonista dos conteúdos”, afirma Fernanda.

O Ben fez sua estreia neste fim de semana a partir de uma parceria com a Coca-Cola Femsa para a divulgação da linha de produtos Coca-Cola e Eisenbahn utilizando trends que estão em alta no Tiktok.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn Instagram  Facebook

 

COMPARTILHAR
TAGS:Dalben, robô, Tiktok, humanóide
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fernanda Dalben recebe o Prêmio Top Trade de Profissional de Trade do VarejoTrade Marketing

Inovação e collab com a indústria refletem trabalho de Fernanda Dalben, escolhida Profissional de Trade do Varejo no Prêmio Top Trade 2024

Dalben promove mais uma experiência sensorial em parceria com a indústriaNatural One

Dalben promove mais uma experiência sensorial em parceria com a indústria

Varejista investe em ambientações para alavancar as vendas com as festas juninasDalben Supermercados

Varejista investe em ambientações para alavancar as vendas com as festas juninas

Dalben inaugura campanha voltada para bebês em parceria com 5 indústrias SA+ Trade

Dalben inaugura campanha voltada para bebês em parceria com 5 indústrias

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados