ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/05/2025
RB tem nova marca e nova identidade visual
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 31/03/2021
Foto: Arquivo SA Varejo/André Personal
Primeiro foi a fusão global das empresas Reckitt e Benckiser em 2019, depois uma nova marca em 2014, RB, e agora uma volta às origens simplificando a nome para
Reckitt
. "Esse nome já era amplamente usado, além de ser mais claro, simples e marcante”, afirma Miguel Pestana, vice-presidente de assuntos corporativos e sustentabilidade global.
“É uma marca que mantém associações positivas com a tradição da empresa", acrescenta. A reformulação foi conduzida pela agência de branding Conran Design Group e será implementada ao longo de três anos.
Dona de marcas como Veja, SBP, Vanish, Bom Ar, Harpic e Sustagen, a Reckitt vende 20 milhões de produtos por dia em todo o mundo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook
Notícias relacionadas

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Reckitt anuncia novos diretores de vendas e marketing no Brasil

Estratégias que deram certo nas lojas e aumentaram as vendas nos supermercados
