RB tem nova marca e nova identidade visual

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

A companhia anglo-holandesa, que adotou o nome RB em 2014, passa a se chamar apenas Reckitt


Foto: Arquivo SA Varejo/André Personal


Primeiro foi a fusão global das empresas Reckitt e Benckiser em 2019, depois uma nova marca em 2014, RB, e agora uma volta às origens simplificando a nome para Reckitt . "Esse nome já era amplamente usado, além de ser mais claro, simples e marcante”, afirma Miguel Pestana, vice-presidente de assuntos corporativos e sustentabilidade global. 

“É uma marca que mantém associações positivas com a tradição da empresa", acrescenta. A reformulação foi conduzida pela agência de branding Conran Design Group e será implementada ao longo de três anos. 

Dona de marcas como Veja, SBP, Vanish, Bom Ar, Harpic e Sustagen, a Reckitt vende 20 milhões de produtos por dia em todo o mundo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                        LinkedIn                                                       ,                                                       Instagram                                                       e                                                       Facebook    

Veja mais sobre: RB, Reckitt, Limpeza

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade