SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

RB Reckitt Limpeza

RB tem nova marca e nova identidade visual

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 31/03/2021


Foto: Arquivo SA Varejo/André Personal


Primeiro foi a fusão global das empresas Reckitt e Benckiser em 2019, depois uma nova marca em 2014, RB, e agora uma volta às origens simplificando a nome para Reckitt . "Esse nome já era amplamente usado, além de ser mais claro, simples e marcante”, afirma Miguel Pestana, vice-presidente de assuntos corporativos e sustentabilidade global. 

“É uma marca que mantém associações positivas com a tradição da empresa", acrescenta. A reformulação foi conduzida pela agência de branding Conran Design Group e será implementada ao longo de três anos. 

Dona de marcas como Veja, SBP, Vanish, Bom Ar, Harpic e Sustagen, a Reckitt vende 20 milhões de produtos por dia em todo o mundo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                        LinkedIn                                                       ,                                                       Instagram                                                       e                                                       Facebook    

COMPARTILHAR
TAGS:RB, Reckitt, Limpeza
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Guilherme Cardoso e Lucia Albuquerque na ReckittGestão e negócios

Reckitt anuncia novos diretores de vendas e marketing no Brasil

Seção de Limpeza em SupermercadoLimpeza

Estratégias que deram certo nas lojas e aumentaram as vendas nos supermercados

Adobe Stock - LimpezaProdutos Premium

Limpeza de alto valor agregado é a estratégia da vez para elevar o tíquete médio

Mundo Marcas cresce no mercado de limpeza com inovação e preço justoMercado de limpeza

Mundo Marcas cresce no mercado de limpeza com inovação e preço justo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados