ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Queijos Faixa Azul ganham investimentos em comunicação e novos produtos
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Vigor
EM 27/07/2021
Fotos: Divulgação
Com a chancela “memorável sempre”, a Vigor, fabricante da marca Faixa Azul , lançou dois filmes para veiculação em mídia digital e firmou parcerias para produção de conteúdo com a cozinheira Paola Carosella, além dos influenciadores digitais Daniella Romano, Gabriel Gasparini, Isadora Fornari, Gustavo Molina e o canal Maria Cevada. Todos vão explorar o portfólio Faixa Azul, que hoje inclui novidades como o Creme de Queijo Parmesão Faixa Azul, em copo de vidro, para consumo no café da manhã, lanche da tarde e em pratos culinários.
Toda a temática da campanha estará nas lojas físicas com faixas de gôndola, displays de chão, kits e outros formatos. No e-commerce dos varejistas parceiros, a Vigor terá ações com banners, in-app, páginas especiais e scrolling de produtos patrocinados. A empresa vai oferecer também incentivos, como cupons de desconto e frete grátis.
A fabricante sabe que a categoria de queijos tem grande potencial para vendas no e-commerce, porém é preciso trabalhar fortemente no conteúdo, garantindo que todos os canais online tenham fotos atualizadas e de boa qualidade, e descrições corretas, que expliquem os diferenciais dos queijos.
Além do creme de queijo parmesão, a Vigor lançou o parmesão em lascas, em embalagem de 150 g. Entraram também no portfólio, as opções peso fixo/fracionados do Faixa Azul tipo Gouda, Gruyère e Emmental.
Notícias relacionadas

Queijos especiais são os queridinhos da cesta de inverno e oportunidade do varejista gerar lucro

Trevo Lácteos pretende aumentar em 200% sua capacidade produtiva e triplicar o volume

A cultura do "eu mereço" provoca um aumento expressivo do consumo de indulgências mesmo com a redução do poder de compra
