SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vigor Queijos Faixa Azul Lácteos

Queijos Faixa Azul ganham investimentos em comunicação e novos produtos

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Vigor

EM 27/07/2021

Fotos: Divulgação

Com a chancela “memorável sempre”, a Vigor, fabricante da marca Faixa Azul , lançou dois filmes para veiculação em mídia digital e firmou parcerias para produção de conteúdo com a cozinheira Paola Carosella, além dos influenciadores digitais Daniella Romano, Gabriel Gasparini, Isadora Fornari, Gustavo Molina e o canal Maria Cevada. Todos vão explorar o portfólio Faixa Azul, que hoje inclui novidades como o Creme de Queijo Parmesão Faixa Azul, em copo de vidro, para consumo no café da manhã, lanche da tarde e em pratos culinários.

Toda a temática da campanha estará nas lojas físicas com faixas de gôndola, displays de chão, kits e outros formatos. No e-commerce dos varejistas parceiros, a Vigor terá ações com banners, in-app, páginas especiais e scrolling de produtos patrocinados. A empresa vai oferecer também incentivos, como cupons de desconto e frete grátis.

A fabricante sabe que a categoria de queijos tem grande potencial para vendas no e-commerce, porém é preciso trabalhar fortemente no conteúdo, garantindo que todos os canais online tenham fotos atualizadas e de boa qualidade, e descrições corretas, que expliquem os diferenciais dos queijos.

Além do creme de queijo parmesão, a Vigor lançou o parmesão em lascas, em embalagem de 150 g. Entraram também no portfólio, as opções peso fixo/fracionados do Faixa Azul tipo Gouda, Gruyère e Emmental.

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Vigor, Queijos, Faixa, Azul, Lácteos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Queijos especiais são os queridinhos da cesta de inverno e oportunidade do varejista gerar lucroQueijos especiais

Queijos especiais são os queridinhos da cesta de inverno e oportunidade do varejista gerar lucro

Trevo Lácteos pretende aumentar em 200% sua capacidade produtiva e triplicar o volumeTrevo Lácteos

Trevo Lácteos pretende aumentar em 200% sua capacidade produtiva e triplicar o volume

A cultura do "eu mereço" provoca um aumento expressivo do consumo de indulgências mesmo com a redução do poder de compraindulgência

A cultura do "eu mereço" provoca um aumento expressivo do consumo de indulgências mesmo com a redução do poder de compra

Grupo Barcelos adquire rede e projeta faturamento de R$ 2 bilhões para 2023Grupo Barcelos

Grupo Barcelos adquire rede e projeta faturamento de R$ 2 bilhões para 2023

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados