SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Predilecta Bunge Atomatados Salsaretti Etti Cajamar

Predilecta compra 3 marcas de atomatados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/08/2020

O Grupo Predilecta comprou três marcas de atomatados da Bunge Alimentos: Etti, Salsaretti e Cajamar. A conclusão do negócio, cujos valores não foram revelados, está sujeita a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

De acordo com a Bunge, a venda dessas marcas está alinhada ao processo de otimização do portfólio, realizado globalmente pela companhia. O objetivo é fortalecer o foco da empresa no processamento de oleaginosas. No início deste ano, a Bunge vendeu também seus ativos de margarinas e maioneses para a Seara, negócio aprovado pelo cade nesta semana

A Predilecta Alimentos já atua no segmento de atomatados com a marca que leva o nome da empresa.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

COMPARTILHAR
TAGS:Predilecta, Bunge, Atomatados, Salsaretti, Etti, Cajamar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fusão entre Bunge e Viterra gera uma das maiores empresas do segmentoBunge

Fusão entre Bunge e Viterra gera uma das maiores empresas do segmento

Fugini lança marca 100% digital vendida para varejistasFugini

Fugini lança marca 100% digital vendida para varejistas

Bunge unifica vendas e atendimento especializado em um único canalBunge

Bunge unifica vendas e atendimento especializado em um único canal

Ampliar percepção do consumidor pode ser estratégia para importados neste momentoImportados

Ampliar percepção do consumidor pode ser estratégia para importados neste momento

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados