SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Bunge WhatsApp food service

Bunge unifica vendas e atendimento especializado em um único canal

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/05/2021

Foto: Divulgação

A Bunge , que já vinha atuando para consolidar seu portfólio de soluções junto aos clientes de food service e indústria, passou a ampliar suas possibilidades de conexão com seus mais diversos públicos. O WhatsApp da plataforma Bunge Profissional foi uma das ferramentas que mais ganhou força.

O canal reúne funcionalidades de vendas e informações de produtos para panificação, confeitaria, restaurantes e pequenas indústrias, além de facilitar o contato com a equipe do SABE - Serviço de Atendimento Bunge Especialistas, onde é possível tirar dúvidas, oferecer sugestões e orientar a aplicação de produtos. O canal está disponível pelo número (11) 2928-8801. As compras feitas pelo WhatsApp também valem pontos para o programa Fornada de Vantagens.

O vice-presidente de trigo e derivados da Bunge, Junior Justino, lembra que as compras online ainda são algo novo, mas vem conquistando clientes. “Continuamos mantendo nosso time de vendas no centro da estratégia. Nessa nova realidade, eles passam a ter um papel mais consultivo, estreitando ainda mais a relação com nossos clientes. Esse processo vem tendo uma ótima aceitação pelos clientes e projetamos para 2021 um crescimento de 8 a 10 vezes no volume de vendas, se comparado com 2020", avalia.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                         LinkedIn                                        ,                                        Instagram                                        e                                        Facebook       

COMPARTILHAR
TAGS:Bunge, WhatsApp, food service
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Entenda como o WhatsApp pode potencializar suas vendas na Black FridayE-commerce

Confira 5 dicas para incrementar as vendas pelo WhatsApp

Entenda como o WhatsApp pode potencializar suas vendas na Black FridayE-commerce

Entenda como o WhatsApp pode potencializar suas vendas na Black Friday

Adobe StockE-commerce

Entenda como o WhatsApp tem se consolidado como um canal de vendas para o varejo alimentar

Adobe Stock - Mulher com celularE-commerce

62% dos usuários do WhatsApp já compraram um item pelo aplicativo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados