SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Betthavale marca nova etapa em produtos de limpeza

16/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Leite Maltado Piraquê M. Dias Biscoitos Rentabilidade

Piraquê agrega valor ao mercado de biscoitos recheados com novidades em linha icônica da marca

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por M. Dias Branco

EM 06/11/2023

Conhecida pelas receitas originais, a marca carioca Piraquê, com seus mais de 70 anos de história, não para de desenvolver segmentos de maior valor agregado, por meio de produtos que agradam o consumidor e ajudam a fortalecer os resultados do varejo.

Uma das linhas mais icônicas da marca traz uma novidade para o mercado, uma linha de biscoitos maltados recheados premium com um baixo desembolso individual. O Leite Maltado Recheado chega ao varejo com três opções de sabores, todos com recheios cremosos e texturas irresistíveis, são eles: Chocolate maltado; Chocolate com avelã e o Doce de leite. Com uma nova identidade visual, o Leite Maltado Recheado é comercializado em uma embalagem flowpack de 85G que traz apetite appeal e garantem grande destaque no PDV.

Novidade lançada recentemente, o Maltado Black Recheado traz alta diferenciação à categoria, além, é claro, de muito sabor para os consumidores.

O segmento de biscoitos black já é 3º tipo mais consumido da categoria no mundo e agora chega ao portfólio da Piraquê, com casquinha escura, recheio de baunilha e a receita original que só Piraquê consegue ter.

É o biscoito da vaquinha ainda mais gostoso e relevante para o sortimento do varejo em todo o Brasil!

COMPARTILHAR
TAGS:Leite Maltado, Piraquê, M. Dias, Biscoitos, Rentabilidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo Mateus HortifrútisResultado

Lucro líquido: por que crescer vendas pode ser mais eficaz do que reduzir custos em longo prazo

Mateus AlencarGente

Mateus Alencar assume a vice-presidência comercial da M. Dias Branco

Nova receita tendência no varejo alimentarRentabilidade

Busca por novas fontes de receita é tendência no varejo alimentar

Piraquê acelera crescimento e amplia presença nos lares brasileirosPiraquê

Piraquê acelera crescimento e amplia presença nos lares brasileiros

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados