ÚLTIMAS NOTÍCIAS
27/04/2025
Piracanjuba fecha parceria com Compra Agora, da Unilever
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/12/2021
Foto: Divulgação
A Piracanjuba fechou parceria com a startup Compra Agora, canal digital de vendas para o varejista desenvolvida pela Unilever. A empresa é a primeira marca de lácteos a ingressar a plataforma e o objetivo é ampliar a distribuição para varejistas de pequeno e médio portes em Goiás, Distrito Federal, Ceará e Mato Grosso.
[noticiasRelacionadas]
A empresa afirma ter dobrado a quantidade de itens ofertados aos consumidores por meio de canais digitais entre 2019 e 2020, mas não revelou os números. “Depois de ser a primeira indústria de lácteos a ter seus produtos vendidos de forma direta pela Amazon e consolidar parcerias importantes, com Magazine Luiza e Mercado Livre, entre outros, a Piracanjuba avançou na digitalização do mercado de alimentos e bebidas com a presença em plataformas B2B”, diz Wesley Pádua, gerente de canais especiais do laticínio. Os produtos da marca também estão no Bees, da Ambev.
Com a parceira com a Compra Agora, a Piracanjuba vai comercializar leites UHT, a linha Pirakids, leite condensado, creme de leite, cereais, bebidas lácteas com cereais, produtos de proteína e queijo ralado, além de outros itens. A empresa informa, ainda, que negocia chegar a novas praças.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Unilever pretende expandir em 40% sua capacidade de armazenamento

O varejo como experiência: a aposta da Target para atrair consumidores

Pão de Açúcar inaugura nova loja com foco em experiência e serviço
