SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova empresa de retail media já está em 14 redes varejistas com 700 telas e foco no uso estratégico de dados

16/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Kantar M. Dias Branco Adria Piraquê Vitarella

Pesquisa mostra que as marcas da M.Dias Branco estão presentes em mais de 90% dos lares brasileiros

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/05/2021

Foto: Divulgação

Estudo da Kantar (Worldpanel, Painel de Consumo nos Lares, ano 2020), mostra que as marcas da M. Dias Branco , maior fabricante de massas e biscoitos do país, estão presentes em 91,1% dos lares brasileiros. Quanto consideradas as regiões do Norte e Nordeste a penetração dos produtos atinge 99,9% dos domicílios, com destaques para Vitarella (biscoitos, massas, torradas e margarinas), Richester (biscoitos), Finna (farinhas) e Puro Sabor (margarinas).  

Na região Sudeste, as principais marcas são Adria e Piraquê. De acordo com a Kantar, na Grande SP os produtos da M. Dias Branco estão presentes em 95,9% dos lares. Já no Grande RJ, a penetração chega a 98,2%. Nos três estados da região Sul, reina Isabela, com massas, torradas e biscoitos que estão presentes em 92,4% dos domicílios.

“Ao longo da história, a empresa adquiriu marcas regionais selecionadas e teve sempre o cuidado de preservar suas histórias e a relação próxima com o consumidor. O portfólio é composto por diversas marcas de massas, biscoitos, torradas, farinhas e margarinas, que são importantes em cada região e nacionalmente, com vários posicionamentos e faixas de preço. Isso explica o sucesso e a grande penetração na casa dos brasileiros”, afirma a gerente de Pesquisa de Mercado da empresa Ana Laura Guitti Nogueira, destacando que, atualmente, as marcas Vitarella, Adria e Piraquê são distribuídas nacionalmente.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                        LinkedIn                                       ,                                       Instagram                                       e                                       Facebook       

COMPARTILHAR
TAGS:Kantar, M. Dias Branco, Adria, Piraquê, Vitarella
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Cafés na prateleira de um supermercadoPesquisa

Mais categorias e menos produtos por compra: classes D e E impulsionam mudanças no consumo

Prateleira com produtos de higiene e beleza do Adobe StockPesquisa

Apesar de alta nos preços, produtos premium crescem quase 6% em vendas

Consumo na América Latina crescerá em 2025, aponta KantarConsumo 2025

Kantar projeta crescimento moderado no consumo em 2025

Superviza chega ao Paraná com loja moderna e impacto econômicoSuperviza Atacadista

Superviza Atacadista chega no Paraná com loja em Pato Branco

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados