Entenda como ser disruptivo pode garantir a longevidade de sua marcaSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como ser disruptivo pode garantir a longevidade de sua marca

24/06/2025

NEWSLETTER

Entenda como ser disruptivo pode garantir a longevidade de sua marcaSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Inovação Kantar

Entenda como ser disruptivo pode garantir a longevidade de sua marca

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/06/2025

Saiba como varejistas disruptivas estão redefinindo categorias

Foto: Adobe Stock


Marcas disruptivas constroem confiança por meio de uma experiência que gera qualidade, e por consequência, a retenção. E isso é uma característica marcante das marcas que se reinventaram ou revolucionaram a categoria onde atuam nos últimos anos.


Os insights pertencem a um levantamento da Kantar Brandz Global e demonstra também que muitas marcas desapareceram completamente nos últimos 20 anos, pois sua oferta já não atendia às necessidades dos consumidores. Enquanto isso, outras foram substituídas por aquelas mais inovadoras que redefiniram o que a categoria pode oferecer.


“A inovação é evidente em todas as categorias e origina-se de todas as partes do mundo. Fundamentalmente, a inovação bem-feita trata de criar valor para os consumidores e entregar valor para os negócios”, afirma Milton Souza, CEO da divisão Insights da Kantar Brasil.


Portanto, varejistas precisam promover uma experiência que junte consistência e inovação para a criação de valor e longevidade de seu negócio.

COMPARTILHAR
TAGS:Inovação, Kantar
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados ampliam presença digital e buscam soluções para experiência e logísticaInovação

Supermercados ampliam presença digital e buscam soluções para experiência e logística

All body deoIndústria

Unilever lança nova categoria no Brasil

Corredor de refrigerados em supermercadoConsumo

Brasileiros reduzem volume por categoria e aumentam a variedade de produtos no 1T25

Adobe Stock - Loja de proximidadePesquisas

Missões de abastecimento crescem 15% nos supermercados de vizinhança

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados