ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Personagem virtual chega para dar uma nova cara à Supergasbras e reforçar a comunicação com os públicos
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Supergasbras
EM 06/11/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do Brasil, responsável por levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros em suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio, a Supergasbras é também uma empresa com forte compromisso com a inovação.
E isso será percebido de forma mais clara pelo público com a chegada da Su, personagem virtual criada para modernizar e trazer uma nova frente de comunicação para a Supergasbras, agora muito mais próxima dos clientes, sejam eles corporativos ou consumidores finais.
“A Su nasce com o propósito de dar visibilidade e reconhecimento de marca, de forma humanizada e moderna, para tornar a nossa comunicação ainda mais próxima dos nossos clientes, parceiros e colaboradores. Ela é a representação da Supergasbras e carrega a personalidade e os valores da nossa marca”, explica Rodrigo Moreira, Diretor de CX da Supergasbras.
Rodrigo Moreira, Diretor de CX da Supergasbras
Avatar criado por meio de inteligência artificial, a Su é uma mulher brasileira de 45 anos com características com as quais nossa população se identifica: é confiante, criativa, tem espírito empreendedor, ama cozinhar, receber amigos, está sempre atualizada e participou da transição do analógico para digital.
"A Su marcará presença em todas as comunicações da Supergasbras, no digital e também off-line. Não será uma atendente virtual, mas uma mensageira de boas notícias, cheia de empatia e que procura sempre entender as pessoas e se colocar no lugar delas", explica Estevão Paiva, Gerente de Marketing e Comunicação da Supergasbras, que lembra: o público valoriza cada vez mais as marcas que conseguem se comunicar de forma humanizada.
Clique aqui para saber mais sobre a Su e como ela foi criada!
Uma das missões da Su logo de cara será na divulgação do App Pedir Gás, reformulado em 2023 com tecnologia mais moderna, fluxo bem intuitivo e novas funcionalidades.
Com o aplicativo, os clientes fazem o pedido do botijão de gás, que é entregue rapidamente pela revenda mais próxima. Disponível para Android e iOs, o app permite também acompanhar o status do pedido com notificações em tempo real, checar previamente o valor, fazer o pagamento – inclusive via PIX –, conferir o histórico de pedidos e verificar o tempo de consumo.
A Supergasbras é uma empresa em constante evolução, sempre atenta a novidades que possam melhorar a experiência dos clientes. E está muito bem representada pela Su, novo ativo da marca que é uma construção dinâmica e poderá incorporar novas funções no futuro.
Confira neste vídeo depoimentos de quem participou diretamente do processo de criação da Su:
Notícias relacionadas

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

70% das granjas da Seara usam energia solar

Fort Atacadista investe em energia solar e eficiência sustentável
