SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova unidade marca chegada do Viezzer à região metropolitana do RS e entrada em rotisseria

25/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

IZIO&Co CRM Analytics Cashback IZIO Loyalty Mangos

Parceiro de negócios tem solução completa para melhorar a comunicação e a eficiência do varejo e da indústria

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por IZIO&Co

EM 25/10/2022

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Uma empresa que nasceu para ajudar a indústria a se reinventar, o varejo a se atualizar e ganhar escala e o consumidor ser tratado do jeito que merece. Assim é a  IZIO&Co, a parceira certa para melhorar a comunicação e a eficiência do seu negócio. 

Com DNA digital, gera inteligência a partir da leitura de dados das vendas em loja física e nos canais de e-commerce. São informações importantes, que permitem decidir quais as melhores ações devem ser tomadas para aumentar as vendas, conquistar rentabilidade e e aprimorar a experiência de compra dos shoppers. 

No app, na gôndola e no caixa, a a startup IZIO&Co elimina barreiras, reduz custos e gera resultados ao varejo e à indústria para que todos cresçam juntos, o tempo todo. 

Quem ainda atua num modelo de negócios cheio de obstáculos e com pouca integração, precisa conhecer as soluções da IZIO&Co, pois elas estão tornando o mercado inteligente, intuitivo e integrado. IZIO Loyalty é o primeiro CRM desenvolvido com foco total no varejo, capaz de responder a todas as necessidades do setor. E o aplicativo que concede cashback em qualquer lugar também faz parte do portfólio de produtos da empresa: o Mangos, comprovadamente muito forte no estímulo ao engajamento dos clientes e na garantia de assertividade aos investimentos dos fornecedores no trade.

Redes varejistas e indústrias estão estreitando seu relacionamento com o público por meio da parceria com a IZIO&Co. Um exemplo é o Atacadão Dia a Dia, que neste ano registra crescimento nominal de faturamento acima de 30% e está prestes a bater a marca de 1 milhão de clientes cadastrados em seu programa de fidelidade. Clique aqui para conhecer esse case completo!

Acesse o site da IZIO&Co:  www.izio.com.br

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:IZIO&Co, CRM, Analytics, Cashback, IZIO Loyalty, Mangos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

PersonalizaçãoCRM

Entenda como a tecnologia molda a forma de atender o consumidor

A nova fronteira do varejo alimentarRelacionamento com Consumidores

Varejos que adotam o CRM podem ter aumento de 30% no tíquete

Clube KGrupo Koch

Clube K alcança 1 milhão de clientes cadastrados

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek SupermercadosMala direta

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek Supermercados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados