ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25/05/2025
Parceiro de negócios tem solução completa para melhorar a comunicação e a eficiência do varejo e da indústria
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por IZIO&Co
EM 25/10/2022
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Uma empresa que nasceu para ajudar a indústria a se reinventar, o varejo a se atualizar e ganhar escala e o consumidor ser tratado do jeito que merece. Assim é a IZIO&Co, a parceira certa para melhorar a comunicação e a eficiência do seu negócio.
Com DNA digital, gera inteligência a partir da leitura de dados das vendas em loja física e nos canais de e-commerce. São informações importantes, que permitem decidir quais as melhores ações devem ser tomadas para aumentar as vendas, conquistar rentabilidade e e aprimorar a experiência de compra dos shoppers.
No app, na gôndola e no caixa, a a startup IZIO&Co elimina barreiras, reduz custos e gera resultados ao varejo e à indústria para que todos cresçam juntos, o tempo todo.
Quem ainda atua num modelo de negócios cheio de obstáculos e com pouca integração, precisa conhecer as soluções da IZIO&Co, pois elas estão tornando o mercado inteligente, intuitivo e integrado. IZIO Loyalty é o primeiro CRM desenvolvido com foco total no varejo, capaz de responder a todas as necessidades do setor. E o aplicativo que concede cashback em qualquer lugar também faz parte do portfólio de produtos da empresa: o Mangos, comprovadamente muito forte no estímulo ao engajamento dos clientes e na garantia de assertividade aos investimentos dos fornecedores no trade.
Redes varejistas e indústrias estão estreitando seu relacionamento com o público por meio da parceria com a IZIO&Co. Um exemplo é o Atacadão Dia a Dia, que neste ano registra crescimento nominal de faturamento acima de 30% e está prestes a bater a marca de 1 milhão de clientes cadastrados em seu programa de fidelidade. Clique aqui para conhecer esse case completo!
Acesse o site da IZIO&Co: www.izio.com.br
Notícias relacionadas

Entenda como a tecnologia molda a forma de atender o consumidor

Varejos que adotam o CRM podem ter aumento de 30% no tíquete

Clube K alcança 1 milhão de clientes cadastrados
