Para acompanhar expansão, Supermercados Pague Menos contrata mais de 2 mil pessoas em 2022

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA+ -

No total, são quase sete mil colaboradores distribuídos em lojas, administrativo, CD e entreposto de carnes

Foto: Divulgação

A rede de supermercados Pague Menos encerrou 2022 com a contratação de 2,3 mil colaboradores. Com isso, a empresa chegou ao final do ano passado com 6,9 mil funcionários distribuídos em lojas, administrativo, Centro de Distribuição e entreposto de carnes. O sócio-proprietário do Supermercados Pague Menos, Antonio Santichio, comemora as contratações. “Toda loja inaugurada são mais pessoas empregadas. Fico muito feliz em poder contribuir na vida dessas pessoas e suas famílias”, afirma.

Para a rede, o foco sempre será o cliente, tanto o externo quanto o interno. Os colaboradores contam, além de remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, com oportunidades de crescimento, de capacitação e desenvolvimento profissional, com formações que são planejadas e preparadas cuidadosamente, por meio da Universidade Corporativa Supermercados Pague Menos, a UCSPM+. O número de pessoas promovidas, que trilham uma carreira de crescimento contínuo na rede é expressivo. A empresa investe em Programa de Estágio, de Aprendizagem, Programa de Trainee, dentre outros.

De acordo com Stela Marques de Oliveira Fantuci, diretora de Gente e Gestão do Supermercados Pague Menos, 2023 será um ano de bastante trabalho. “Desafios não faltarão, e a postura precisa ser de muita proatividade e autorresponsabilidade, com uma comunicação empática e objetiva. Portanto, a adaptabilidade e a escuta ativa são características de altíssima importância para enfrentarmos os desafios que continuarão vindo pela frente”, enfatiza.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  ,   Instagram   e     Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade