Pão de Açúcar leva novo conceito de loja a mais uma cidade
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/11/2018
Uma das três lojas do Pão de Açúcar na cidade do Guarujá, na região da Baixada Santista, já opera totalmente reformulada, sob o novo modelo definido para unidades da bandeira, que começou a ser adotado há alguns meses na capital paulista.
O projeto valoriza a conexão emocional do cliente por meio de melhor experiência de compra e mais interatividade. A loja situada no bairro Jardim Tejereba teve layout e sortimento totalmente revisados. Logo na entrada, os clientes têm contato com todos os produtos do segmento fresh, composto por perecíveis como frutas, legumes e verduras. Nesse mesmo espaço estão alocados módulos de produtos saudáveis, a exemplos de itens sem glúten, orgânicos e livres de lactose. Destaque ainda para a comercialização a granel de frutas secas, sementes e cereais.
[noticiasRelacionadas]
O novo projeto possibilita que, logo ao chegar na loja, o shopper tenha visão total da área de servços, da qual faz parte o Espaço Café, que oferece opções de refeições rápidas e saudáveis, além dos setores de Padaria, Frios, Confeitaria Gelada, Carnes e Peixaria. Em cada uma dessas seções, o Pão de Açúcar treinou atendentes para atender e auxiliar o público em suas escolhas. Rotisserie e o Espaço Sushi também são alternativas para refeições nas próprias lojas reformuladas ou para serem levados para casa.
Uma outra novidade atendeu a solicitações dos próprios clientes: a criação do espaço Pet Parking, desenhado para garantir a segurança dos pets durante o momento de compra. Com um sistema eletrônico de travamento, o usuário insere uma senha pessoal, o que aumenta a tranquilidade e a confiança.
“A definição do novo conceito de lojas Pão de Açúcar envolveu um grupo multidisciplinar, representado por diversas áreas, modernizando não apenas a estrutura física, mas toda a forma de operar e atender, incluindo ainda adequação de serviços, variedade de produtos, distribuição das categorias e até o caminho que o cliente percorre nas lojas, simplificando e tornando mais prazerosa e prática a ida ao supermercado”, afirma João Francisco Mariano, gerente de conceito e identidade.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !