SA+ Ecossistema de Varejo

Pão de Açúcar Supermercado Reforma Layout Alimentos Frescos

Pão de Açúcar leva novo conceito de loja a mais uma cidade

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/11/2018

Uma das três lojas do Pão de Açúcar na cidade do Guarujá, na região da Baixada Santista, já opera totalmente reformulada, sob o novo modelo definido para unidades da bandeira, que começou a ser adotado há alguns meses na capital paulista.

O projeto valoriza a conexão emocional do cliente por meio de melhor experiência de compra e mais interatividade. A loja situada no bairro Jardim Tejereba teve layout e sortimento totalmente revisados. Logo na entrada, os clientes têm contato com todos os produtos do segmento fresh, composto por perecíveis como frutas, legumes e verduras. Nesse mesmo espaço estão alocados módulos de produtos saudáveis, a exemplos de itens sem glúten, orgânicos e livres de lactose. Destaque ainda para a comercialização a granel de frutas secas, sementes e cereais.  

[noticiasRelacionadas]

O novo projeto possibilita que, logo ao chegar na loja, o shopper tenha visão total da área de servços,  da qual faz parte o Espaço Café, que oferece opções de refeições rápidas e saudáveis, além dos setores de Padaria, Frios, Confeitaria Gelada, Carnes e Peixaria. Em cada uma dessas seções, o Pão de Açúcar treinou atendentes para atender e auxiliar o público em suas escolhas. Rotisserie e o Espaço Sushi também são alternativas para refeições nas próprias lojas reformuladas ou para serem levados para casa.

Uma outra novidade atendeu a solicitações dos próprios clientes: a criação do espaço Pet Parking, desenhado para garantir a segurança dos pets durante o momento de compra. Com um sistema eletrônico de travamento, o usuário insere uma senha pessoal, o que aumenta a tranquilidade e a confiança.

“A definição do novo conceito de lojas Pão de Açúcar envolveu um grupo multidisciplinar, representado por diversas áreas, modernizando não apenas a estrutura física, mas toda a forma de operar e atender, incluindo ainda adequação de serviços, variedade de produtos, distribuição das categorias e até o caminho que o cliente percorre nas lojas, simplificando e tornando mais prazerosa e prática a ida ao supermercado”, afirma João Francisco Mariano, gerente de conceito e identidade.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Pão de Açúcar, Supermercado, Reforma, Layout, Alimentos Frescos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Bernardo Gomes - CEO St MarcheSupermercado premium

“Queremos encantar o cliente, como a Disneylândia”, diz CEO do St Marche

Tecnologia, tributação e transformação redefinem o futuro dos supermercadosSupermercados 2025

Tecnologia, tributação e transformação redefinem o futuro dos supermercados

GPA leva o Pão de Açúcar Fresh para Santo AndréInauguração

GPA leva o Pão de Açúcar Fresh para uma nova cidade

Grupo Pereira reinaugura primeira unidade do Supermercado Comper em SCrenovação

Grupo Pereira reinaugura primeira unidade do Supermercado Comper em SC

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados