SA+ Ecossistema de Varejo

Pão de Açúcar Supermercado Reforma Layout Alimentos Frescos

Pão de Açúcar leva novo conceito de loja a mais uma cidade

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/11/2018

Uma das três lojas do Pão de Açúcar na cidade do Guarujá, na região da Baixada Santista, já opera totalmente reformulada, sob o novo modelo definido para unidades da bandeira, que começou a ser adotado há alguns meses na capital paulista.

O projeto valoriza a conexão emocional do cliente por meio de melhor experiência de compra e mais interatividade. A loja situada no bairro Jardim Tejereba teve layout e sortimento totalmente revisados. Logo na entrada, os clientes têm contato com todos os produtos do segmento fresh, composto por perecíveis como frutas, legumes e verduras. Nesse mesmo espaço estão alocados módulos de produtos saudáveis, a exemplos de itens sem glúten, orgânicos e livres de lactose. Destaque ainda para a comercialização a granel de frutas secas, sementes e cereais.  

[noticiasRelacionadas]

O novo projeto possibilita que, logo ao chegar na loja, o shopper tenha visão total da área de servços,  da qual faz parte o Espaço Café, que oferece opções de refeições rápidas e saudáveis, além dos setores de Padaria, Frios, Confeitaria Gelada, Carnes e Peixaria. Em cada uma dessas seções, o Pão de Açúcar treinou atendentes para atender e auxiliar o público em suas escolhas. Rotisserie e o Espaço Sushi também são alternativas para refeições nas próprias lojas reformuladas ou para serem levados para casa.

Uma outra novidade atendeu a solicitações dos próprios clientes: a criação do espaço Pet Parking, desenhado para garantir a segurança dos pets durante o momento de compra. Com um sistema eletrônico de travamento, o usuário insere uma senha pessoal, o que aumenta a tranquilidade e a confiança.

“A definição do novo conceito de lojas Pão de Açúcar envolveu um grupo multidisciplinar, representado por diversas áreas, modernizando não apenas a estrutura física, mas toda a forma de operar e atender, incluindo ainda adequação de serviços, variedade de produtos, distribuição das categorias e até o caminho que o cliente percorre nas lojas, simplificando e tornando mais prazerosa e prática a ida ao supermercado”, afirma João Francisco Mariano, gerente de conceito e identidade.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Pão de Açúcar, Supermercado, Reforma, Layout, Alimentos Frescos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Jaú Serve inaugurou 1ª loja em Ibaté com foco em qualidade e conveniênciaJaú Serve

Jaú Serve inaugurou 1ª loja em Ibaté com foco em qualidade e conveniência

Superviza chega ao Paraná com loja moderna e impacto econômicoSuperviza Atacadista

Superviza Atacadista chega no Paraná com loja em Pato Branco

SuperKoch abre sua segunda loja em GasparSuperKoch

SuperKoch abre sua segunda loja em Gaspar

Fusões e aquisições no consumo aumentando 25% em nove mesesFusões no Varejo

2024 tem crescimento de 25% em fusões no varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados