Daki espera elevar as vendas em 60% no 4º triSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Venda do Hortifruti Natural da Terra pode ser fatiada entre grupos regionais e fundos de investimento

22/10/2025

NEWSLETTER

Daki espera elevar as vendas em 60% no 4º triSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Inovação Inteligência ArtificialDakiAlimentos Saudáveis

Daki espera elevar as vendas em 60% no 4º tri

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/10/2025

Daki espera elevar as vendas em 60% no 4º tri

Foto: Divulgação


A Daki iniciou uma nova etapa de crescimento em 2025 com a expansão da categoria de saudáveis, lançada oficialmente em 30 de setembro. O movimento integra a revisão de portfólio da empresa, e já envolveu cerca de 800 trocas de SKUs desde o início do ano.


“Queremos simplificar a escolha dos nossos clientes, unindo conveniência, qualidade e praticidade. A proposta é oferecer no dia a dia itens saudáveis e acessíveis, como granolas, bebidas proteicas e suplementos, além de opções das demais categorias para garantir uma compra completa da semana”, afirmou Maria Victoria Ferner Queiroz, diretora comercial da empresa.


A nova linha reúne mais de 200 itens, sendo 90 novidades de 35 marcas — 15 delas inéditas no app. Entre elas estão Dux, Sede e Super Coffee. O hortifrúti também foi reforçado, com rastreabilidade por QR Code e foco em frutas da estação e produtos orgânicos.


De acordo com a empresa, a curadoria de produtos foi apoiada por inteligência artificial, utilizada para identificar tendências e ajustar descrições no aplicativo. “IA está no nosso dia a dia. Ela nos ajuda a reduzir vieses e enxergar riscos, mas a decisão final é humana e feita com base no conhecimento de mercado”, disse a executiva.


A Daki espera elevar em 60% as vendas do quarto trimestre em relação ao mesmo período de 2024, com uma estratégia que combina tecnologia, curadoria e agilidade operacional.

COMPARTILHAR
TAGS:Inovação, Inteligência Artificial,Daki,Alimentos Saudáveis
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Sprite ação na praiaInovação

Veja a estratégia que movimentou R$ 100 bi e pode ser a chave para aprimorar a regionalização das campanhas

Adobe Stock - loja de bairroOliver Wayman

Veja 4 caminhos para recuperar participação e fidelizar clientes

Gomo CoopFormatos de Loja

Gomo Coop: um novo modelo de operação deve ser inaugurado em São Paulo

Proposta do novo e-commerce é ser uma extensão da loja físicaInovação

SuperKoch aposta no digital com lançamento de plataforma própria

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados