ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/10/2025
Daki espera elevar as vendas em 60% no 4º tri
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 22/10/2025

Foto: Divulgação
A Daki iniciou uma nova etapa de crescimento em 2025 com a expansão da categoria de saudáveis, lançada oficialmente em 30 de setembro. O movimento integra a revisão de portfólio da empresa, e já envolveu cerca de 800 trocas de SKUs desde o início do ano.
“Queremos simplificar a escolha dos nossos clientes, unindo conveniência, qualidade e praticidade. A proposta é oferecer no dia a dia itens saudáveis e acessíveis, como granolas, bebidas proteicas e suplementos, além de opções das demais categorias para garantir uma compra completa da semana”, afirmou Maria Victoria Ferner Queiroz, diretora comercial da empresa.
A nova linha reúne mais de 200 itens, sendo 90 novidades de 35 marcas — 15 delas inéditas no app. Entre elas estão Dux, Sede e Super Coffee. O hortifrúti também foi reforçado, com rastreabilidade por QR Code e foco em frutas da estação e produtos orgânicos.
De acordo com a empresa, a curadoria de produtos foi apoiada por inteligência artificial, utilizada para identificar tendências e ajustar descrições no aplicativo. “IA está no nosso dia a dia. Ela nos ajuda a reduzir vieses e enxergar riscos, mas a decisão final é humana e feita com base no conhecimento de mercado”, disse a executiva.
A Daki espera elevar em 60% as vendas do quarto trimestre em relação ao mesmo período de 2024, com uma estratégia que combina tecnologia, curadoria e agilidade operacional.
Notícias relacionadas

Veja a estratégia que movimentou R$ 100 bi e pode ser a chave para aprimorar a regionalização das campanhas

Veja 4 caminhos para recuperar participação e fidelizar clientes

Gomo Coop: um novo modelo de operação deve ser inaugurado em São Paulo
