SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cargill realiza as visitas guiadas na Missão Lisboa

27/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Festival Café SA+ Trade Pague Menos Trade Marketing

Pague Menos realiza ação para incentivar vendas na categoria de cafés

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/05/2024

Pague Menos - Café

Foto: Divulgação

Pegando carona em pesquisas de mercado que apontam o café como parte de um ritual diário e emocional para o consumidor, o Supermercados Pague Menos desenvolveu uma ação para incentivar o consumo na categoria. O Festival do Café acontece nas 36 lojas da rede até o dia 28 de maio e busca atrair o público focando preço competitivo e sortimento. 


Fabio Cecon, gerente de marketing e comunicação da rede, conta que o mix das lojas oferece uma ampla variedade de opções de café e produtos que podem ser combinados para criar experiências sensoriais, que ele chama de memoráveis. “O café não se limita mais apenas à xícara. Ele tornou-se um ingrediente fundamental de diversas receitas, como bolos, mousses, sorvetes, brigadeiros, pavês e até mesmo de drinks”, ressalta.


Iniciativas de trade marketing como essa serão abordadas na próxima edição do Trade Connection, maior evento de Trade Marketing para o varejo alimentar no Brasil. O encontro será no dia 4 de junho no Pro Magno, em São Paulo. Clique aqui e fique por dentro das novidades do evento .

COMPARTILHAR
TAGS:Festival Café, SA+ Trade, Pague Menos, Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Workshop Trade MGConhecimento

Workshop Trade retorna com insights para os profissionais de Minas Gerais

SPAR Ever trade marketingTecnologia

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

Trade ConnectionPersonalização

#TradeConnection: comportamento do shopper guia estratégias de trade marketing eficazes

Retail Media x Trade MarketingRetail Media

#TradeConnection: varejo assume papel de mídia e reforça conexão com o consumidor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados