Pague Menos realiza ação para incentivar vendas na categoria de cafés
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 16/05/2024
Foto: Divulgação
Pegando carona em pesquisas de mercado que apontam o café como parte de um ritual diário e emocional para o consumidor, o Supermercados Pague Menos desenvolveu uma ação para incentivar o consumo na categoria. O Festival do Café acontece nas 36 lojas da rede até o dia 28 de maio e busca atrair o público focando preço competitivo e sortimento.
Fabio Cecon, gerente de marketing e comunicação da rede, conta que o mix das lojas oferece uma ampla variedade de opções de café e produtos que podem ser combinados para criar experiências sensoriais, que ele chama de memoráveis. “O café não se limita mais apenas à xícara. Ele tornou-se um ingrediente fundamental de diversas receitas, como bolos, mousses, sorvetes, brigadeiros, pavês e até mesmo de drinks”, ressalta.
Iniciativas de trade marketing como essa serão abordadas na próxima edição do Trade Connection, maior evento de Trade Marketing para o varejo alimentar no Brasil. O encontro será no dia 4 de junho no Pro Magno, em São Paulo. Clique aqui e fique por dentro das novidades do evento .
Notícias relacionadas
Dom Atacadista inova com ativação de alto impacto para reforçar a conexão com os consumidores
Confira quem serão os jurados do Prêmio Top Trade
Missão NRF 2025 trará insights valiosos e imersão completa em uma das maiores feiras do varejo
Trade marketing pode impulsionar o sell out em todos os canais
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados