SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova empresa de retail media já está em 14 redes varejistas com 700 telas e foco no uso estratégico de dados

17/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Izio Ecommerce Comércio Eletrônico

Operar e-commerce ficou mais fácil para as redes varejistas

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por IZIO

EM 25/03/2021

Foto: iStock

Conhecida pelo CRM mais completo do mercado, a IZIO passa a disponibilizar também ferramenta de e-commerce ao varejo alimentar brasileiro. A empresa agregou uma solução completa para viabilizar vendas por canais digitais após a aquisição da CashHub.

O recurso funciona como um novo módulo, independente do CRM – pode ser usado, por tanto, mesmo por redes que ainda não são clientes da IZIO. Com ele, seu supermercado se torna apto a comercializar produtos pela internet, viabilizando delivery e sistema de "clique e retire". De forma ágil, sua rede acompanha a tendência de crescimento do e-commerce alimentar e passa a agregar atendimento remoto em um momento em que evitar aglomerações é essencial.

Imagem: Divulgação

Para efetuar as compras online, basta ao consumidor baixar o app, que é totalmente personalizado para seu supermercado, como mostra o exemplo acima da rede Campelo, de Araguaína (TO). 

Christian Vincent, CEO da IZIO, explica que a aquisição estratégica da CashHub foi definida por se tratar de uma solução pronta e já em operação no mercado, que traz um e-commerce com a marca do supermercado, uma alternativa aos marketplaces já existentes atualmente.

No Supermercados São Luiz (DF), por exemplo, o aplicativo foi desenvolvido em tempo recorde: apenas 12 dias, já considerando, inclusive, o prazo de aprovação da Apple e Google. O app conta com diversas funcionalidades, a exemplo de cashback, ofertas clube e direcionamento para o e-commerce.

“Estamos reforçando nosso posicionamento de conectar o varejo aos consumidores”, resume o CEO da IZIO. Para obter mais informações sobre a solução que coloca seu supermercado no varejo digital, entre em contato com a empresa pelo e-mail:  euquero@izio.com.br

 

COMPARTILHAR
TAGS:Izio, Ecommerce, Comércio Eletrônico
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejoBanco 24Horas

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejo

Adobe StockPesquisa

Varejo alimentar registra aumento de 3,5% no volume de vendas em junho

Mulher checkout adobe stockPesquisa

Varejistas que usam cashback conseguem obter um gasto por shopper 85% maior

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados