ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/02/2025
Operar e-commerce ficou mais fácil para as redes varejistas
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por IZIO
EM 25/03/2021
Foto: iStock
Conhecida pelo CRM mais completo do mercado, a IZIO passa a disponibilizar também ferramenta de e-commerce ao varejo alimentar brasileiro. A empresa agregou uma solução completa para viabilizar vendas por canais digitais após a aquisição da CashHub.
O recurso funciona como um novo módulo, independente do CRM – pode ser usado, por tanto, mesmo por redes que ainda não são clientes da IZIO. Com ele, seu supermercado se torna apto a comercializar produtos pela internet, viabilizando delivery e sistema de "clique e retire". De forma ágil, sua rede acompanha a tendência de crescimento do e-commerce alimentar e passa a agregar atendimento remoto em um momento em que evitar aglomerações é essencial.
Imagem: Divulgação
Para efetuar as compras online, basta ao consumidor baixar o app, que é totalmente personalizado para seu supermercado, como mostra o exemplo acima da rede Campelo, de Araguaína (TO).
Christian Vincent, CEO da IZIO, explica que a aquisição estratégica da CashHub foi definida por se tratar de uma solução pronta e já em operação no mercado, que traz um e-commerce com a marca do supermercado, uma alternativa aos marketplaces já existentes atualmente.
No Supermercados São Luiz (DF), por exemplo, o aplicativo foi desenvolvido em tempo recorde: apenas 12 dias, já considerando, inclusive, o prazo de aprovação da Apple e Google. O app conta com diversas funcionalidades, a exemplo de cashback, ofertas clube e direcionamento para o e-commerce.
“Estamos reforçando nosso posicionamento de conectar o varejo aos consumidores”, resume o CEO da IZIO. Para obter mais informações sobre a solução que coloca seu supermercado no varejo digital, entre em contato com a empresa pelo e-mail: euquero@izio.com.br
Notícias relacionadas

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejo

Varejo alimentar registra aumento de 3,5% no volume de vendas em junho
