ÚLTIMAS NOTÍCIAS
14/12/2025
Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 22/01/2025

Foto: Divulgação
A Itabus, referência no segmento de Mídia em Movimento Out-of-Home (MOOH), deu um passo estratégico ao nomear Fabíola Palo como head nacional de trade marketing. Com mais de 30 anos de experiência em áreas como marketing, trade, consultoria e educação, a executiva promete contribuir para a conexão entre indústria e varejo com soluções inovadoras.
“Dados mostram que 76% das decisões de compra são feitas no ponto de venda. Cada impacto positivo no cliente aumenta significativamente a chance de conversão”, destaca Fabíola.
Sua visão estratégica inclui ativações que vão além da gôndola, integrando tecnologias digitais e experiências no PDV para criar uma jornada de compra envolvente. a nova head da Itabus, acumulou passagens profissionais por associações importantes, como a ASSERJ, e liderou projetos de sucesso no setor supermercadista. Além disso, é Mestre em Marketing pela Universidade Internacional de Lisboa e possui especializações pela ESPM e Coppead/UFRJ.
Sob sua liderança, a empresa pretende explorar novas fronteiras no varejo de mídia. Segundo Fabíola, “nosso mais é conversor Metros em KM, estendendo o comércio para além das lojas, conectando marcas ao consumidor desde o estacionamento até o momento da compra”.
Notícias relacionadas
5 supermercados se destacam em pesquisa sobre a força das marcas regionais: o que isso significa para o setor?
Emocionante: Prêmio Top Trade celebra ações e executivos que saíram da tentativa e fizeram o trade acontecer em 2025
PremiaçãoPrêmio Top Trade 2025: acompanhe nas redes sociais da SA+ Trade
Oportunidades de Crescimento







