Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da ItabusSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais categorias e menos produtos por compra: classes D e E impulsionam mudanças no consumo

22/01/2025

NEWSLETTER

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da ItabusSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marketing de Comércio Mídia de VarejoVarejo Alimentar Decisões de Compra

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/01/2025

Fabiola Paolo head Itabus

Foto: Divulgação


A Itabus, referência no segmento de Mídia em Movimento Out-of-Home (MOOH), deu um passo estratégico ao nomear Fabíola Palo como head nacional de trade marketing. Com mais de 30 anos de experiência em áreas como marketing, trade, consultoria e educação, a executiva promete contribuir para a conexão entre indústria e varejo com soluções inovadoras.

“Dados mostram que 76% das decisões de compra são feitas no ponto de venda. Cada impacto positivo no cliente aumenta significativamente a chance de conversão”, destaca Fabíola.

Sua visão estratégica inclui ativações que vão além da gôndola, integrando tecnologias digitais e experiências no PDV para criar uma jornada de compra envolvente. a nova head da Itabus, acumulou passagens profissionais por associações importantes, como a ASSERJ, e liderou projetos de sucesso no setor supermercadista. Além disso, é Mestre em Marketing pela Universidade Internacional de Lisboa e possui especializações pela ESPM e Coppead/UFRJ.

Sob sua liderança, a empresa pretende explorar novas fronteiras no varejo de mídia. Segundo Fabíola, “nosso mais é conversor Metros em KM, estendendo o comércio para além das lojas, conectando marcas ao consumidor desde o estacionamento até o momento da compra”.


COMPARTILHAR
TAGS:Marketing de Comércio ,Mídia de Varejo,Varejo Alimentar ,Decisões de Compra
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoitoTrade Marketing

Condor aumenta em 220% as vendas de biscoito

Mais da metade dos varejos inaugurados na última década foram fechadosGestão

Especialista destaca 8 tendências para o varejo em 2025

WegmansVarejo Internacional

6 varejos dos EUA que vão te fazer refletir sobre experiência do cliente

Supermercados Mundial promove inclusão com novas oportunidades para PcDSupermercados Mundial

Supermercados Mundial promove inclusão com novas oportunidades para PcD

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados