SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Credsystem Cartões Private Label Prêmio Reclame Aqui Atendimento

Operadora de cartões com melhor atendimento é especializada em varejo

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por credsystem

EM 18/01/2021

Referência para os consumidores brasileiros sempre que há necessidade de solucionar questões referentes a produtos adquiridos ou serviços prestados, o portal Reclame AQUI escolhe, todos os anos, as empresas com melhor atendimento ao público em 100 segmentos de atuação. Na edição mais recente, a grande vencedora na categoria Operadoras e Administradoras de Cartões foi a credsystem.

A notícia é boa para os supermercadistas, uma vez que a empresa nasceu em 1996 no varejo e vive de perto o dia a dia do setor. Essa especialização tem permitido oferecer serviços e soluções com foco nas reais necessidades de comerciantes e consumidores. Tanto que a quantidade de cartões emitidos pela credsystem cresceu quase cinco vezes nos últimos oito anos, saltando de 6 milhões de cartões para mais de 29 milhões.

O foco no cliente foi um fator decisivo para a empresa ser eleita a número 1 em atendimento numa rigorosa seleção na qual obteve nada menos do que 57 mil votos dos próprios consumidores, mais do que o triplo em relação à segunda colocada. 

Divulgado em dezembro de 2020, O Prêmio Reclame AQUI coroa o trabalho contínuo da empresa que nunca perde o foco no cliente por não abrir mão de investir em:

- Colaboradores com autonomia para identificar e solucionar qualquer dificuldade do público

- SAC com visão 360 graus para atender e resolver problemas em todos os pontos de contato

- Estratégia totalmente alinhada aos novos hábitos do consumidor

- Atenção a absolutamente todas as mensagens recebidas via redes sociais e no Reclame AQUI

“É uma felicidade imensa comemorar essa vitória, que só foi possível graças ao empenho de toda a nossa equipe. O comportamento do consumidor mudou e estamos acompanhando essa tendência", comemora Fábio Marcelo Tonelli, diretor de Operações da credsystem.

 

 

 

    

COMPARTILHAR
TAGS:Credsystem, Cartões, Private Label, Prêmio Reclame Aqui, Atendimento
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPAEstratégia

GPA triplica vendas no e-commerce e atrai o investimento das indústrias

BistekTrade Marketing

Bistek registra aumento de quase 100% nas vendas de itens para máquinas de lavar louça com ação focada em JBP

Dia_Mateus_Casino_Amigão_fusões_aquisiçõesExperiência do Shopper

Amigão registra aumento de 9% de novos clientes na categoria candies

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek SupermercadosMala direta

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek Supermercados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados