SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A força do cross merchandising para aumentar as vendas de puericultura leve nos supermercados

12/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

OMO Unilever Varejo Sustentável

OMO busca alternativas para ser mais sustentável

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/05/2019

OMO  se tornou a primeira marca de cuidados com a casa a incluir plástico reciclado como embalagem permanente ao apresentar a linha OMO Lavagem Perfeita, uma evolução do OMO Multiação. Outra novidade é OMO Força da Natureza, produto livre de corantes e feito à base de plantas, vendido também em embalagem ecológica, feita da mistura de dois tipos de plástico: reciclado e produzido com cana-de-açúcar, o chamado “plástico verde”.

Além das embalagens, que também conterão dicas de reciclagem, a marca investiu em campanha de convocação à reciclagem e parceria com a startup Molécoola , na qual o consumidor que levar suas embalagens a determinados locais de coleta ganharão pontos a serem trocados por produtos ou benefícios.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

COMPARTILHAR
TAGS:OMO, Unilever, Varejo, Sustentável
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

mini mercado adobe stockSebrae

Mini supermercados ampliam a expansão com quase 30 mil inaugurações no 1º semestre

Missão Lisboa Ludovico TozzoImersão no varejo europeu

Missão Lisboa com a Ludovico Tozzo entrega aprendizados sobre futuro do varejo, estratégia e cultura de mercado

Missão Lisboa Ludovico TozzoVarejo Internacional

Missão Lisboa: clientes e parceiros da Distribuidora Ludovico Tozzo mergulham em inovação, varejo e cultura

Design sem nome (32)Varejo Internacional

Campanha de incentivo da Distribuidora Ludovico Tozzo leva ganhadores para Portugal

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados