SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Verde Campo Lácteos Saudabilidade Lácteos Saudáveis Natural Whey

Novos Shakes da linha Natural Whey ganham o maior índice proteico do mercado

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Verde Campo

EM 26/08/2022

Zero Lactose, as bebidas lácteas usam leite desnatado, concentrado proteico de leite, concentrado proteico de soro de leite, enzima lactase, estabilizantes, aromatizantes e stevia. Dependendo do sabor também há uso de cacau hidratado ou café solúvel

A Verde Campo, empresa de lácteos saudáveis da Coca-Cola Company, amplia sua linha Natural Whey com uma fórmula que contém 26g de proteínas (entre caseína e whey protein), a maior concentração de proteínas nesse segmento. São produtos que complementam a alimentação saudável e a prática de atividades físicas garantindo, entre outros atributos, controle de saciedade e ganho de massa muscular.

91% dos brasileiros buscam um estilo de vida mais saudável

Fonte: Pesquisa Global Kantar e Mundo do Marketing

48% foi a alta no consumo brasileiro de suplementos em 2020

Fonte: Pesquisa Abiad (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais)

9,8% é a taxa de crescimento anual estimada até 2027 para proteína de soro de leite

Fonte: Relatório Grand View Research

“A distribuição nacional começou em agosto nas lojas físicas do varejo alimentar, grandes marketplaces e farmácias,” comemora o Vice-Presidente de Vendas Renê Junior (foto). “Com a multiplicação de canais, multiplica-se o conhecimento sobre os produtos e, portanto, as vendas”, acrescenta.

Os Shakes da linha Natural Whey, agora também na versão com 26 g de proteínas, são oferecidos no sabor de chocolate, coco e cappuccino. Além disso, todos são zero lactose, sem adição de açúcares e adoçados com stevia. De alto valor nutricional, apresentam em média 69 calorias, 309 g de cálcio, 11 g de proteínas e 6,2 g de carboidratos a cada 100 ml de produto.

Com o mote “proteína como você nunca viu”, a campanha contará com Paulo André, atleta olímpico e vice-campeão do reality show Big Brother Brasil 22. O atleta conta com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, possui uma rotina saudável e equilibrada e busca cultivar hábitos que lhe proporcionem bem-estar – tudo compatível com a proposta da marca de lácteos.

 “A Verde Campo preza pela saudabilidade, pela praticidade, pelo sabor, e busca atender cada vez mais as necessidades de seus consumidores, investindo sempre em novos produtos”, afirma Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.

Sobre a Verde Campo

Criada em 1999, a Verde Campo possui o DNA da inovação em produtos saudáveis e de qualidade. Com sede em Lavras, no interior de Minas Gerais, é pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijões e cremes de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas em todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de todos os seus produtos. Desde 2016, integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.

Acesse o site: www.verdecampo.com.br

COMPARTILHAR
TAGS:Verde Campo, Lácteos, Saudabilidade, Lácteos Saudáveis, Natural Whey
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Adobe StockSaudabilidade

Venda de produtos saudáveis cresce no varejo alimentar, com destaque para os proteicos

Natural da TerraGestão e negócios

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Seção de bebidas no supermercadosEstratégia

Indústrias de bebidas investem em tendências e inovações para o verão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados