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21/02/2025
Novos Shakes da linha Natural Whey ganham o maior índice proteico do mercado
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Verde Campo
EM 26/08/2022
Zero Lactose, as bebidas lácteas usam leite desnatado, concentrado proteico de leite, concentrado proteico de soro de leite, enzima lactase, estabilizantes, aromatizantes e stevia. Dependendo do sabor também há uso de cacau hidratado ou café solúvel
A Verde Campo, empresa de lácteos saudáveis da Coca-Cola Company, amplia sua linha Natural Whey com uma fórmula que contém 26g de proteínas (entre caseína e whey protein), a maior concentração de proteínas nesse segmento. São produtos que complementam a alimentação saudável e a prática de atividades físicas garantindo, entre outros atributos, controle de saciedade e ganho de massa muscular.
91% dos brasileiros buscam um estilo de vida mais saudável
Fonte: Pesquisa Global Kantar e Mundo do Marketing
48% foi a alta no consumo brasileiro de suplementos em 2020
Fonte: Pesquisa Abiad (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais)
9,8% é a taxa de crescimento anual estimada até 2027 para proteína de soro de leite
Fonte: Relatório Grand View Research
“A distribuição nacional começou em agosto nas lojas físicas do varejo alimentar, grandes marketplaces e farmácias,” comemora o Vice-Presidente de Vendas Renê Junior (foto). “Com a multiplicação de canais, multiplica-se o conhecimento sobre os produtos e, portanto, as vendas”, acrescenta.
Os Shakes da linha Natural Whey, agora também na versão com 26 g de proteínas, são oferecidos no sabor de chocolate, coco e cappuccino. Além disso, todos são zero lactose, sem adição de açúcares e adoçados com stevia. De alto valor nutricional, apresentam em média 69 calorias, 309 g de cálcio, 11 g de proteínas e 6,2 g de carboidratos a cada 100 ml de produto.
Com o mote “proteína como você nunca viu”, a campanha contará com Paulo André, atleta olímpico e vice-campeão do reality show Big Brother Brasil 22. O atleta conta com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, possui uma rotina saudável e equilibrada e busca cultivar hábitos que lhe proporcionem bem-estar – tudo compatível com a proposta da marca de lácteos.
“A Verde Campo preza pela saudabilidade, pela praticidade, pelo sabor, e busca atender cada vez mais as necessidades de seus consumidores, investindo sempre em novos produtos”, afirma Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.
Sobre a Verde Campo
Criada em 1999, a Verde Campo possui o DNA da inovação em produtos saudáveis e de qualidade. Com sede em Lavras, no interior de Minas Gerais, é pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijões e cremes de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas em todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de todos os seus produtos. Desde 2016, integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.
Acesse o site: www.verdecampo.com.br
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