SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Natural One Verão Sucos Prontos Sucos 100% Naturais

Natural One se prepara para crescimento de 25% nas vendas em valor neste verão

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Natural One

EM 19/12/2022

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Chegou o período do ano com maior procura pelos sucos prontos para beber. Neste verão, a Natural One espera elevar em 25% o faturamento e em 20% o volume vendido dos seus sucos 100% naturais.

Segmento mais importante da categoria, atende a duas tendências cada vez mais consolidadas no mercado de bebidas: premiunização e saudabilidade, pois os sucos são de alta qualidade, cheios de sabor e feitos com fruta de verdade. Não por acaso, os sucos 100% naturais são os mais vendidos em ambos os indicadores (valor e volume), o que é ótimo para o varejo de todo o Brasil, afinal representam também a rentabilidade mais alta da categoria.

Para o consumidor, a grande referência é a marca Natural One, líder de vendas em sucos 100% e vice-líder de toda a categoria de sucos prontos para beber.

Seus 11 sabores refrigerados, em embalagens transparentes que ressaltam a cor dos sucos, merecem espaço na geladeira das suas lojas para incrementar os resultados desse setor tão importante em todos os formatos do setor supermercadista. 

Em temperatura ambiente, são 5 sabores (caju, laranja, maçã, pêssego e uva) e eles também precisam de destaque durante os próximos meses. Além da gôndola natural, invista em exposições adicionais. "A área da padaria é uma excelente oportunidade de incrementar vendas por impulso, porque o consumidor, ao buscar o pãozinho, já leva o suco para o café da manhã", recomenda Rodrigo de Zorzi, Diretor Comercial da Natural One.

Outra dica é levar os sucos Natural One também para a seção de hortifrútis, aproveitando a sinergia de consumo. "Dessa forma, quem busca produtos naturais já vai encontrar os sucos prontos para consumo de forma prática", explica Zorzi.

O público gosta dos sucos 100% naturais e, neste verão, está ainda mais disposto a consumir o produto. Os PDVs de todo o Brasil precisam refletir essa tendência com reforço nos estoques e na exposição.    

 

 

   

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Natural One, Verão, Sucos Prontos, Sucos 100% Naturais
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Fort Atacadista Grupo PereiraSazonalidade

Pereira promove ações para o verão com bandeira de atacarejo

Natural da TerraGestão e negócios

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Adobe Stock Gondola com protetor solar tintura de cabelo e pasta de dente HibePesquisa

55% dos brasileiros se interessam mais por marcas que oferecem experiências únicas e temáticas no verão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados