Natural One se prepara para crescimento de 25% nas vendas em valor neste verão

Avaliação:

(8 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Natural One -

Avanço do faturamento será gerado por um aumento de 20% no volume comercializado de sucos naturais na estação

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Chegou o período do ano com maior procura pelos sucos prontos para beber. Neste verão, a Natural One espera elevar em 25% o faturamento e em 20% o volume vendido dos seus sucos 100% naturais.

Segmento mais importante da categoria, atende a duas tendências cada vez mais consolidadas no mercado de bebidas: premiunização e saudabilidade, pois os sucos são de alta qualidade, cheios de sabor e feitos com fruta de verdade. Não por acaso, os sucos 100% naturais são os mais vendidos em ambos os indicadores (valor e volume), o que é ótimo para o varejo de todo o Brasil, afinal representam também a rentabilidade mais alta da categoria.

Para o consumidor, a grande referência é a marca Natural One, líder de vendas em sucos 100% e vice-líder de toda a categoria de sucos prontos para beber.

Seus 11 sabores refrigerados, em embalagens transparentes que ressaltam a cor dos sucos, merecem espaço na geladeira das suas lojas para incrementar os resultados desse setor tão importante em todos os formatos do setor supermercadista. 

Em temperatura ambiente, são 5 sabores (caju, laranja, maçã, pêssego e uva) e eles também precisam de destaque durante os próximos meses. Além da gôndola natural, invista em exposições adicionais. "A área da padaria é uma excelente oportunidade de incrementar vendas por impulso, porque o consumidor, ao buscar o pãozinho, já leva o suco para o café da manhã", recomenda Rodrigo de Zorzi, Diretor Comercial da Natural One.

Outra dica é levar os sucos Natural One também para a seção de hortifrútis, aproveitando a sinergia de consumo. "Dessa forma, quem busca produtos naturais já vai encontrar os sucos prontos para consumo de forma prática", explica Zorzi.

O público gosta dos sucos 100% naturais e, neste verão, está ainda mais disposto a consumir o produto. Os PDVs de todo o Brasil precisam refletir essa tendência com reforço nos estoques e na exposição.    

 

 

   

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade