ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Natural One se prepara para crescimento de 25% nas vendas em valor neste verão
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Natural One
EM 19/12/2022
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Chegou o período do ano com maior procura pelos sucos prontos para beber. Neste verão, a Natural One espera elevar em 25% o faturamento e em 20% o volume vendido dos seus sucos 100% naturais.
Segmento mais importante da categoria, atende a duas tendências cada vez mais consolidadas no mercado de bebidas: premiunização e saudabilidade, pois os sucos são de alta qualidade, cheios de sabor e feitos com fruta de verdade. Não por acaso, os sucos 100% naturais são os mais vendidos em ambos os indicadores (valor e volume), o que é ótimo para o varejo de todo o Brasil, afinal representam também a rentabilidade mais alta da categoria.
Para o consumidor, a grande referência é a marca Natural One, líder de vendas em sucos 100% e vice-líder de toda a categoria de sucos prontos para beber.
Seus 11 sabores refrigerados, em embalagens transparentes que ressaltam a cor dos sucos, merecem espaço na geladeira das suas lojas para incrementar os resultados desse setor tão importante em todos os formatos do setor supermercadista.
Em temperatura ambiente, são 5 sabores (caju, laranja, maçã, pêssego e uva) e eles também precisam de destaque durante os próximos meses. Além da gôndola natural, invista em exposições adicionais. "A área da padaria é uma excelente oportunidade de incrementar vendas por impulso, porque o consumidor, ao buscar o pãozinho, já leva o suco para o café da manhã", recomenda Rodrigo de Zorzi, Diretor Comercial da Natural One.
Outra dica é levar os sucos Natural One também para a seção de hortifrútis, aproveitando a sinergia de consumo. "Dessa forma, quem busca produtos naturais já vai encontrar os sucos prontos para consumo de forma prática", explica Zorzi.
O público gosta dos sucos 100% naturais e, neste verão, está ainda mais disposto a consumir o produto. Os PDVs de todo o Brasil precisam refletir essa tendência com reforço nos estoques e na exposição.
Notícias relacionadas

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Pereira promove ações para o verão com bandeira de atacarejo

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025
