Vivenda do Camarão amplia atuação com pratos prontos em supermercadosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Indústria busca ampliar consumo de panetones para além do Natal com novos sabores e embalagens

12/09/2025

NEWSLETTER

Vivenda do Camarão amplia atuação com pratos prontos em supermercadosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

ExpansãoVivenda do Camarão Pratos Prontos

Vivenda do Camarão amplia atuação com pratos prontos em supermercados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/09/2025

Domenico Molo Diretor Comercial da Vivenda do Camarão

Domenico Molon, diretor comercial da Vivenda do Camarão. Foto: Divulgação


Os pratos da Vivenda do Camarão, antes consumidos principalmente nas praças de alimentação de shoppings, agora também estão disponíveis no setor de rotisserie de grandes redes de supermercados como Barbosa, Nagumo, Ayumi, Joanin e COOP. A estratégia faz parte da diversificação do Grupo Vivenda, que busca ampliar sua presença para além das mais de 150 lojas espalhadas pelo Brasil.

 

O portfólio inclui especialidades como bobó de camarão, moqueca, estrogonofe e cremes prontos para consumo, que precisam apenas de aquecimento. A proposta alia conveniência ao consumidor final e eficiência aos supermercados parceiros, reduzindo a dependência de mão de obra, garantindo padronização e ampliando margens de rentabilidade. “Conseguimos unir a tradição da Vivenda à praticidade exigida pelo varejo moderno”, afirma Domenico Molon, diretor comercial do grupo.

 

O movimento ganhou força durante a pandemia, quando o fechamento temporário de todas as lojas físicas evidenciou a necessidade de diversificar os canais de distribuição. “Naquele momento percebemos que não poderíamos depender exclusivamente de uma única frente de negócios. Investimos fortemente em novos canais e o varejo tem crescido a três dígitos nos últimos três anos”, destaca Rodrigo Perri, co-CEO do Grupo Vivenda.

 

Para a empresa, o setor de rotisserie se tornou uma extensão natural de sua proposta de valor. “Continuamos oferecendo pratos com ingredientes selecionados e preparo rigoroso, agora também acessíveis no dia a dia do consumidor que frequenta o supermercado”, reforça Molon.

COMPARTILHAR
TAGS:Expansão,Vivenda do Camarão, Pratos Prontos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

1746717245187-super-dia-atacadoExpansão

Grupo Ítalo abre Superdia em Curitiba após aporte de R$ 50 milhões

São Luiz Supermercado rebrandingExpansão

Grupo São Luiz inaugura loja em Fortaleza

Via AtacadistaConstrução

Com investimento de R$ 40 milhões Passarela avança expansão de atacarejo

Stok CenterExpansão

Stok Center amplia presença no RS e chega a 42 lojas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados