SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Natural One Sucos 100% Naturais Suco Ponto para Beber

Natural One lança o primeiro suco 100% natural de Limão Siciliano

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Natural One

EM 28/06/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Marca mais inovadora da categoria de sucos prontos para beber, a Natural One apresenta uma grande novidade, com características inéditas no mercado brasileiro.

O primeiro suco 100% natural de limão siciliano acaba de ser lançado para conquistar ainda mais vendas e boas margens. Na percepção do consumidor brasileiro, o limão siciliano é uma fruta premium e de sabor diferenciado. Com isso, a novidade não canibaliza vendas com os outros 15 sabores de sucos da marca.

Sem adição de açúcar, a novidade une dois atributos que os consumidores valorizam: sabor e saudabilidade. Está disponível na versão refrigerada, com validade de 8 meses.

Além de gerar vendas adicionais, o novo Natural One Limão Siciliano 100% suco rende também boas margens, a exemplo dos demais sucos 100% naturais, segmento mais vendido e que tem a Natural One como líder de mercado.

Durante a APAS Show 2023, varejistas que visitaram o estande da Natural One tiveram a oportunidade de degustar o novo suco. 

Atualize o mix de produtos da sua rede com essa inovação na categoria!

COMPARTILHAR
TAGS:Natural One, Sucos 100% Naturais, Suco Ponto para Beber
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Natural da TerraGestão e negócios

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Inscreva-se no próximo Papo de Varejo e transforme sua operaçãoPapo de Varejo online

Inscreva-se no próximo Papo de Varejo e transforme sua operação

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados