ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Natural One estreia na categoria de bebidas vegetais
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Natural One
EM 24/08/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Com os sabores Cacau, Cappuccino, Frutas Vermelhas (inédito no Brasil) e Original, a Natural One chega à categoria de bebida vegetal com produtos refrigerados feitos à base de aveia, cereal muito bem-aceito pelos consumidores por ser sinônimo de saudabilidade.
O consumo de alternativas à base de vegetais cresceu 108% nos últimos 10 anos, conforme dados da Forbes e da Persistence Market Research. Cada vez mais pessoas migram do leite tradicional para o leite vegetal, em busca de uma alimentação mais saudável e sustentável. Projeções da Euromonitor indicam que essa tendência deve se intensificar ainda mais no Brasil neste e nos próximos anos.
Ao desenvolver sua linha de Bebida de Aveia, a Natural One optou por produtos refrigerados, pois sabe que o consumidor tende a considerá-los mais saudáveis. Nos supermercado e atacarejos de todo o Brasil, o produto estará exposto nas geladeiras ao lado dos lácteos prontos para beber, estimulando o shopper a fazer uma substituição na cesta de compras vantajosa em termos de ticket médio e rentabilidade.
O lançamento já chega ao mercado totalmente alinhado aos cinco atributos mais buscados por quem consome a categoria: Sabor/Textura; Confiança na Marca; Ingredientes Naturais; Cálcio e Melhor Relação Custo-Benefício.
Notícias relacionadas

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Venda de produtos saudáveis cresce no varejo alimentar, com destaque para os proteicos

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025
