SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

30/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ecommerce Venda Online Atendimento Varejo Internacional Waitrose

Não siga esse exemplo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/10/2021

Foto: iStock

Waitrose, uma das redes britânicas onde membros da família real costumam comprar, foi considerada a pior empresa nas vendas online de produtos frescos.

Ela e outras cinco grandes do varejo alimentar foram avaliadas por shoppers invisíveis que encomendaram mais de 1.000 itens entre alimentos e bebidas. Com a operação online iniciada há cerca de um ano, a empresa entregou dois pacotes de carne podre e enviou produtos com prazo médio de validade inferior ao de concorrentes – cerca de 8,6 dias. Tesco, a mais bem avaliada, registrou 11 dias, em média, e Asda, a segunda classificada, 10,5 dias.

Ouvida pelo jornal britânico The Guardian, a companhia afirmou que treina os parceiros para escolher os produtos com a data de validade mais longa para entregas online e foi surpreendida pelo resultado. Afirmou também que vai melhorar o atendimento. O instituto Which? foi quem conduziu a pesquisa, que contou com 16 shoppers invisíveis.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                         LinkedIn                                                                        ,                                                                        Instagram                                                                        e                                                                        Facebook    

COMPARTILHAR
TAGS:Ecommerce, Venda Online, Atendimento, Varejo Internacional, Waitrose
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Missão Lisboa CargillVarejo Internacional

Missão Lisboa com a Cargill chega ao fim com aprendizados valiosos para evolução dos negócios no Brasil

Missão Lisboa CargillVarejo Internacional

Cargill realiza as visitas guiadas na Missão Lisboa

_BKK0592Ponto de Venda

#TradeConnection: especialista da ESPM explica como estratégia no trade vai além de merchandising e promoção

Mesmo com preços altos, consumo se mantém alto entre brasileirosConsumo

Vendas em hipermercados e supermercados se mantiveram estáveis em julho

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados