SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegou a hora de mostrar sua inovação: estão abertas as inscrições para o Prêmio Top Trade 2025

15/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Reckitt Fórum de Integração Atendimento ao varejo regional Reckitt Benckiser Estrutura comercial

Mudanças na área comercial ampliam resultados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 28/10/2018

A Reckitt Benckiser ofereceu um jantar aos participantes do 1º Fórum de Integração de SA Varejo. Nele, a companhia divulgou a nova estrutura comercial, que passa a ser segmentada por regiões e, em cada uma, conta com pessoas que têm autonomia para tomar decisões conforme as demandas dos clientes. O atendimento está sendo dividido em Norte/Nordeste, Rio de Janeiro/Espírito Santo/Minas Gerais, Sul e São Paulo/Centro-Oeste.  “O que for necessário resolver com vocês, está nas mãos dos profissionais responsáveis por cada área”, disse Gonzalo Balcazar, diretor de vendas da indústria, dirigindo-se à plateia. 

[noticiasRelacionadas]

Segundo o executivo, a mudança mostra que a Reckitt adotou uma estratégia bem-sucedida ao focar o varejo regional. Esses clientes crescerão neste ano a uma taxa três vezes superior à sua média histórica dentro da empresa. “Ainda temos alguns desafios pela frente no atendimento aos regionais, como distorções de preço, mas tudo indica que estamos no caminho certo”, avaliou Balcazar. De acordo com ele, a companhia tem crescido duplo dígito. 

A Reckitt apresentou ainda produtos que chegarão ao mercado em janeiro próximo, como o Veja Power Fusion. As novidades contarão com material de ponto de venda e comunicação em TV aberta e fechada e em mídias digitais, além de ações com influenciadores. Para acomodar os novos itens, a indústria vai retirar de linha 4 SKUs.

COMPARTILHAR
TAGS:Reckitt, Fórum de Integração, Atendimento ao varejo regional, Reckitt Benckiser, Estrutura comercial
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

mini mercado adobe stockSebrae

Mini supermercados ampliam a expansão com quase 30 mil inaugurações no 1º semestre

Missão Lisboa Ludovico TozzoImersão no varejo europeu

Missão Lisboa com a Ludovico Tozzo entrega aprendizados sobre futuro do varejo, estratégia e cultura de mercado

Missão Lisboa Ludovico TozzoVarejo Internacional

Missão Lisboa: clientes e parceiros da Distribuidora Ludovico Tozzo mergulham em inovação, varejo e cultura

Design sem nome (32)Varejo Internacional

Campanha de incentivo da Distribuidora Ludovico Tozzo leva ganhadores para Portugal

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados