SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

20/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Snacks Saudabilidade Perfect Snacks Mondelez

Mondelez se torna acionista majoritária em fabricante norte-americana de barras nutricionais

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/07/2019

A Mondelez International adquiriu participação majoritária na fabricante de barras nutricionais Perfect Snacks . Com o negócio, a companhia que é propritária de marcas como Lacta, Sonho de Valsa, Bis, Tang, Clight, Trident e Halls, reforça seu portfólio de snacks no mercado brasileiro e global.

[noticiasRelacionadas]

Criada nos EUA em 2005, a fabricante de barras proteicas refrigeradas Perfect Snacks faturou cerca de US$ 70 milhões no ano passado e tem registrado crescimento anual acima de dois dígitos. “Nós temos a missão de liderar o futuro do setor com a oferta do snack certo, produzido da maneira certa, pensando nas pessoas e no planeta”, afirma Glen Walter, vice-presidente executivo e presidente da Mondelez International para América do Norte.

A Perfect Snacks vai operar de maneira separada da Mondelez International, e as principais lideranças da empresa continuarão no negócio, incluindo os integrantes da família Keith, fundadora da marca, que seguirá com participação acionária minoritária significativa.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 
 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Snacks, Saudabilidade, Perfect Snacks, Mondelez
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

Refrigerantes na prateleira de supermercadoPesquisa

43% dos consumidores afirmam ter evitado algum produto por questões de saúde

chocolatescategoria de doces

Categoria de chocolates permanece em ascensão, mas ainda há oportunidades não exploradas

Alimentos saudáveisSaudabilidade

Especialista destaca como superar os desafios e ampliar as vendas de produtos saudáveis

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados