SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

18 categorias que estão na contramão do mercado e crescem em volume

30/11/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

SA+ Trade Trade Marketing Mondelez Internacional Lett Neogrid trade marketing digital

Mondelez apresenta crescimento de 47% no sell out dentro dos canais online

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/03/2024


Fonte: Divulgação

A Mondelez Internacional , dona de marcas como Trident, Bis, Oreo, Lacta e Tang, teve um aumento de 47% no sell out e de 28% no market share dentro dos canais digitais durante o primeiro semestre de 2023 em relação ao ano anterior.  

[noticiasRelacionadas]

A empresa também notou um aumento de 40 pontos percentuais em execução digital, considerando KPIs de sortimento, disponibilidade e conteúdo da vitrine digital. Esses resultados foram impulsionados por um trabalho em equipe envolvendo marketing, e-commerce, vendas e um ecossistema de inteligência de dados fornecido pela Lett, solução de trade marketing digital da Neogrid .

A parceria abrangeu a implementação de um novo framework de trabalho chamado “Projeto Flywheel - Loja Perfeita Online” e permitiu à companhia consolidar dados, monitorar indicadores e otimizar sua presença online.

“No mundo off-line, verificamos a execução da loja perfeita por meio de rotas e auditorias. Já no online, contamos com a Lett, que automatiza e realiza todos esses processos três vezes ao dia. Assim, conseguimos mensurar o grau de execução dos nossos clientes, observar os gaps e montar os planos de ação”, explica Livia Seabra, diretora de e-commerce na Mondelez.

Com essa implementação, a empresa conseguiu integrar campanhas sazonais, fortalecer suas categorias no mercado global, ampliar sua presença digital e se destacar tanto no segmento B2C quanto no B2B. 

Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook  

COMPARTILHAR
TAGS:SA+ Trade, Trade Marketing, Mondelez Internacional, Lett, Neogrid, trade marketing digital
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Finalistas prêmio top tradeTrade Marketing

Hoje é o último dia para você eleger o profissional trade de 2026. Não perca tempo! Vote agora mesmo

Premio Top TradePrêmio Top Trade 2025

Destaques do ano: conheça mais sobre os cases finalistas do Prêmio Top Trade

Inscrições prêmio Top Trade 2025Evento

Conheça um pouco sobre alguns dos cases finalistas do Prêmio Top Trade

Finalistas prêmio top tradeTrade Marketing

Qual é o principal nome do trade em 2025? Você decide!

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados