SA+ Ecossistema de Varejo

SA+ Trade Trade Marketing Mondelez Internacional Lett Neogrid trade marketing digital

Mondelez apresenta crescimento de 47% no sell out dentro dos canais online

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/03/2024


Fonte: Divulgação

A Mondelez Internacional , dona de marcas como Trident, Bis, Oreo, Lacta e Tang, teve um aumento de 47% no sell out e de 28% no market share dentro dos canais digitais durante o primeiro semestre de 2023 em relação ao ano anterior.  

[noticiasRelacionadas]

A empresa também notou um aumento de 40 pontos percentuais em execução digital, considerando KPIs de sortimento, disponibilidade e conteúdo da vitrine digital. Esses resultados foram impulsionados por um trabalho em equipe envolvendo marketing, e-commerce, vendas e um ecossistema de inteligência de dados fornecido pela Lett, solução de trade marketing digital da Neogrid .

A parceria abrangeu a implementação de um novo framework de trabalho chamado “Projeto Flywheel - Loja Perfeita Online” e permitiu à companhia consolidar dados, monitorar indicadores e otimizar sua presença online.

“No mundo off-line, verificamos a execução da loja perfeita por meio de rotas e auditorias. Já no online, contamos com a Lett, que automatiza e realiza todos esses processos três vezes ao dia. Assim, conseguimos mensurar o grau de execução dos nossos clientes, observar os gaps e montar os planos de ação”, explica Livia Seabra, diretora de e-commerce na Mondelez.

Com essa implementação, a empresa conseguiu integrar campanhas sazonais, fortalecer suas categorias no mercado global, ampliar sua presença digital e se destacar tanto no segmento B2C quanto no B2B. 

Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook  

COMPARTILHAR
TAGS:SA+ Trade, Trade Marketing, Mondelez Internacional, Lett, Neogrid, trade marketing digital
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Workshop Trade 2024 se encerra levando insights para mais de 150 varejosTrade Marketing

Workshop Trade encerra edição de 2024 com insights estratégicos para o varejo alimentar

AdobeStock_1039272586MOOH

Entenda como mensurar os resultados das ações de mídia em movimento

Explore as playlists de vídeo exclusivas da SA+ e confira insights, cases de sucesso e tendências para aprimorar o seu negócioPortal

Explore as playlists de vídeo exclusivas da SA+ e confira insights, cases de sucesso e tendências para aprimorar o seu negócio

Workshop Trade - BahiaEvento

Varejistas de SC já podem se inscrever gratuitamente no Workshop Trade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados