SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saudali Alimentos completa 25 anos e inicia novo ciclo de expansão

30/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marfrig Plant Based Base Vegtal Carne de Porco Carne Suína Carne Vegetal

Marfrig lançará carne de porco vegetal no mercado brasileiro

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/01/2020

O segmento plant based foi agitado nesta semana com a notícia de que a startup norte-americana Impossible Foods se prepara para lançar duas versões de carne vegetal com sabor e textura idêntica à proteína suína. No entanto, a carne de porco feita à base de plantas pode chegar ao mercado nacional mais rápido do que se imaginava, por meio de uma empresa brasileira.

[noticiasRelacionadas]

A Marfrig anunciou que já está em fase avançada de desenvolvimento do produto. A data e os detalhes do lançamento ainda não foram definidos, mas o frigorífico já teria o protótipo aprovado internamente, restando apenas ajustes comerciais para iniciar a comercialização da novidade  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Marfrig, Plant Based, Base Vegtal, Carne de Porco, Carne Suína, Carne Vegetal, Inovação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Sam's ClubRetail Media

Sam’s Club lança ferramenta de mensuração de retail media com IA para aprimorar o desempenho de campanhas

supermercado digitalInovação

Com 40% dos consumidores usando IA para pesquisar produtos, supermercados precisam adaptar suas estratégias de comunicação digital

Daki espera elevar as vendas em 60% no 4º triInovação

Daki espera elevar as vendas em 60% no 4º tri

Sprite ação na praiaInovação

Veja a estratégia que movimentou R$ 100 bi e pode ser a chave para aprimorar a regionalização das campanhas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados