SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vendas em unidades caem quase 3%, mas faturamento sobe cerca de 5% em maio

07/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Dengo Chocolates Inovação Vtex Ecommerce Comércio Eletrônico

Marca de chocolates inova na integração entre loja física e online

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/05/2020

Todas as 18 lojas em shopping centers da Dengo estão fechadas. Além de simplesmente vender pela internet, a marca brasileira de chocolates premium inovou na experiência oferecida.

[noticiasRelacionadas]

Agora, durante a compra pela internet, o cliente pode conversar por meio de transmissão ao vivo em vídeo com um vendedor. Algo como ir até a loja física sem sair de casa. “É uma forma de tirarmos dúvidas dos clientes e também de continuarmos próximos, amenizando um pouco da frieza de só comprar por meio de uma tela automática”, explicou Estevan Sartoreli, presidente e fundador da Dengo, em entrevista a Exame .  

Por enquanto, a experiência está sendo feita a partir da loja no Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo. A opção de conversa em vídeo com um vendedor está disponível das 12h às 20h, mesmo período em que a unidade está funcionando para receber pedidos de apps de delivery.

Na conversa, além de ver e ouvir o vendedor, o consumidor pode até mesmo interagir com elementos da loja. O projeto foi desenvolvido em parceria com a plataforma de e-commerce Vtex

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Dengo Chocolates, Inovação, Vtex, Ecommerce, Comércio Eletrônico
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

alimentos-bebidas-tendenciaComércio Eletrônico

E-commerce de alimentos e bebidas: Os novos desafios de uma tendência consolidada

Santa MariaInovação

Indústria de limpeza entra no segmento premium e projeta aumento de 20% no faturamento

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológicoInovação

Koch e Azulão reduzem em mais de 40% as perdas com recurso tecnológico

Vida Veg e CarrefourInovação

Carrefour fecha parceria com indústria de alimentos veganos e amplia portfólio da marca própria

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados