SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Magalu VipCommerce Comércio Eletrônico Ecommerce

Magalu compra plataforma de e-commerce de mais de 100 redes de supermercado

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/03/2021

Imagem: Divulgação

O Magalu comprou a  VipCommerce , plataforma de e-commerce white label, cujo foco é o varejo de alimentos e que hoje serve de base tecnológica para as vendas online de 100 redes de supermercados que totalizam 400 lojas localizadas em 18 estados do país.

Além da integração, a plataforma oferece a gestão completa do ciclo do pedido, desde a compra até a finalização da entrega, passando pelo controle de estoque em tempo real. 

Com a aquisição, a ferramenta da VipCommerce passa a funcionar também como um atalho para que milhares de varejistas alimentares possam se conectar ao marketplace do Magalu. Será um novo fôlego para a empresa da família Trajano acelerar sua atuação na categoria de mercado, que desde o início da pandemia tem expandido rapidamente, tendo começado com foco em produtos de estoque próprio. Atualmente, a categoria representa mais de 40% de todos os itens vendidos no e-commerce do Magalu, que já é um dos maiores vendedores online de produtos típicos de supermercado no Brasil. 

"A combinação da categoria de mercado do Magalu (1P) com o sortimento de supermercados locais (3P) possibilitará a oferta de uma cesta completa de produtos no SuperApp do Magalu, incluindo itens perecíveis. Com a entrega mais rápida e a melhor experiência de compra, a categoria irá contribuir de forma significativa para o aumento da frequência dentro do SuperApp", analisou a empresa, em trecho de comunicado enviado ao mercado.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                          LinkedIn                         ,                         Instagram                         e                         Facebook                         !

COMPARTILHAR
TAGS:Magalu, VipCommerce, Comércio Eletrônico, Ecommerce
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

e-commerceE-commerce

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejoBanco 24Horas

Solução do Banco24Horas movimenta R$ 163 milhões no varejo

Adobe StockPesquisa

Varejo alimentar registra aumento de 3,5% no volume de vendas em junho

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados