SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cerveja Heineken Amstel Devassa

Lucro da Heineken sobe 15%, com destaque para mercado brasileiro

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/04/2019

O lucro global da cervejaria Heineken no primeiro trimestre deste ano foi de 299 milhões de euros, o que significa um crescimento de 15% na comparação com o mesmo período de 2018.

[noticiasRelacionadas]

Contribuiu para o desempenho o avanço de 4,4% no volume total de vendas da companhia. Segundo a Heineken, o Brasil se destacou como um dos principais mercados, registrando crescimento de dois dígitos no volume de vendas, enquanto no restante da América esse avançou foi de 3,2%.

A marca que leva o nome da empresa obteve crescimento global de 8,2% nas vendas em volume entre janeiro e março. Os países com maior contribuição para o resultado foram: Brasil, África do Sul, Rússia, China, Reino Unido, Nigéria, México, Romênia e Alemanha. 

No Brasil, além da marca Heineken, também foram comemorados os resultados em vendas das cervejas Amstel e Devassa.   

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Cerveja, Heineken, Amstel, Devassa
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - RTD e Cervejas especiaisPesquisa

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

Volte Sempre - HEINEKENSustentabilidade

Grupo HEINEKEN e Ambipar impulsionam economia circular com expansão do Volte Sempre

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejoGrupo Heineken

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejo

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024Trade Marketing

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados