SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A estratégia por trás das mais de 20 lojas emblemáticas do OXXO

26/03/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

L'Oreal Coloração para Cabelos Niely Fórum de Integração

L'Oréal apresenta novo modelo de atendimento ao varejo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/10/2018

As mudanças na política comercial da L'Oréal foram apresentadas aos supermercadistas pelo diretor comercial Matias Cerrato. A empresa aumentou sua distribuição de forma indireta, por meio de distribuidores. E, segundo dados apresentados, tem crescido dois dígitos entre os clientes não atendidos diretamente.

[noticiasRelacionadas]

No espaço destinado a perguntas, os varejistas puderam tirar dúvidas diretamente com o executivo. A L'Oréal também consegue agora, nas palavras de Cerrato, ordenar melhor os preços, inclusive trabalha com valores sugeridos por região e por canal.  

O diretor comercial destacou ainda a importância da categoria de coloração para cabelos no autosserviço alimentar, no qual 59% dos shoppers realizam compras da categoria. Otimização do portfólio foi outro ponto destacado. Produtos com apelo à inovação estão no foco da empresa. Um deles é o Magic Retouch, spray instantâneo para retoque da raiz, voltado a mulheres com cabelos brancos, um público estimado em 35 milhões de pessoas no Brasil. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:L'Oreal, Coloração para Cabelos, Niely, Fórum de Integração
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Evento da SA+ em Santa CatarinaFórum Regional

Evento da SA+ incentivou maior integração entre varejo catarinense e fornecedores

Estratégia de diferenciação da SonedaPerfumaria

Marcas exclusivas e modelos inovadores de parceria são estratégias de diferenciação da Soneda

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

Inscreva-se no próximo Papo de Varejo e transforme sua operaçãoPapo de Varejo online

Inscreva-se no próximo Papo de Varejo e transforme sua operação

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados