SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Kellogg’s Cheez-it Salgadinho Queijo

Kellogg’s traz para o Brasil marca de salgadinho famosa nos EUA

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/05/2021

Fonte: Istock

A fabricante de alimentos Kellogg’s traz para o Brasil o salgadinho Cheez-it, uma das maiores marcas de biscoito salgado sabor queijo nos Estados Unidos. O Brasil será o primeiro país que irá produzir esse salgadinho fora dos EUA. Com a investida, a expectativa é de um incremento de 15% na receita em 2021.

O produto, que passou durante um ano por um processo de desenvolvimento, está disponível nos sabores parmessão, cheddar e provolone. A fábrica de São Lourenço do Oeste, responsável pela produção, recebeu mais de US$ 100 milhões de investimentos desde 2016.

De acordo com a diretora de marketing da Kellogg’s Brasil, Cristina Monteiro, o produto passou por uma extensa pesquisa, para definir a escolha de dois fornecedores, até a posição na gôndola. “Não basta ter sucesso em um país para acreditar que ele funcionará da mesma forma em outro. O produto estaduniense, por exemplo, tem sabor cheddar mais forte e característico para as preferências daquela região”, explica.

No ano passada, a receita da operação brasileira cresceu 12%, bem acima da expansão global de 1,4%, com faturamento de US$ 13,7 bilhões.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                       LinkedIn                                      ,                                      Instagram                                      e                                      Facebook    

COMPARTILHAR
TAGS:Kellogg’s, Cheez-it, Salgadinho, Queijo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Estratégia leva Mambo a conquistar posto de segundo supermercado mais amado de São PauloMambo

Estratégia leva Mambo a conquistar posto de segundo supermercado mais amado de São Paulo

Marca do Mambo tem o pão de queijo congelado mais bem avaliadoMambo

Marca do Mambo tem o pão de queijo congelado mais bem avaliado

Saiba como um supermercado triplicou as vendas de pão de queijoCivis Supermercados

Saiba como um supermercado triplicou as vendas de pão de queijo

McCain passa a deter 100% das operações de pão de queijo do Forno de MinasMcCain

McCain passa a deter 100% das operações de pão de queijo do Forno de Minas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados