SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programas de fidelidade estão ligados a 82,7% do crescimento do varejo alimentar

28/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

CRM App IZIO&Co IZIO Analytics Cashback

IZIO&Co se consolida como parceira de negócios do varejo e da indústria

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por IZIO&Co

EM 06/12/2022

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Um parceiro de negócios que viabiliza a relação "ganha-ganha" entre indústria e varejo, beneficiando também a experiência de compra dos shoppers. É exatamente dessa forma que atua a IZIO&Co.

A startup ficou conhecida pelo IZIO Loyalty, o primeiro CRM criado sob medida para o varejo. Desde então seu DNA digital permite, de diversas formas, gerar inteligência para a indústria e para as redes varejistas a partir da leitura de dados atualizados das vendas físicas e on-line, eliminando barreiras entre comerciantes e seus fornecedores.

Da implantação das soluções até a assessoria sob medida, as soluções da IZIO&Co fazem a diferença na gôndola, no caixa e no app para eliminar barreiras, reduzir custos e gerar resultados expressivos ao varejo e à indústria por meio de recursos como Analytics, CRM e também Cashback, pois um dos produtos do portfólio é o Mangos, aplicativo que garante dinheiro de volta aos consumidores em qualquer lugar.

Para o varejo, escolher a IZIO&Co como parceira de negócios significa identificar até 80% das vendas, elevar em até 25% o gasto médio de cada shopper e gerar um impacto que pode chegar a 20% no faturamento total.

Às indústrias, a IZIO&Co garante melhor aproveitamento da estratégia de ofertas em conjunto com as redes, maior conhecimento dos hábitos de compra e um avanço médio de 7,5 vezes no retorno sobre investimentos (ROI).

Acesse o site e entre em contato com a IZIO&Co:     www.izio.com.br

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:CRM, App, IZIO&Co, IZIO, Analytics, Cashback
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Flex AtacarejoCRM

Programas de fidelidade estão ligados a 82,7% do crescimento do varejo alimentar

PersonalizaçãoCRM

Entenda como a tecnologia molda a forma de atender o consumidor

A nova fronteira do varejo alimentarRelacionamento com Consumidores

Varejos que adotam o CRM podem ter aumento de 30% no tíquete

Clube KGrupo Koch

Clube K alcança 1 milhão de clientes cadastrados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados