23/04/2025
Inovações respondem por 79% da contribuição para o crescimento de Salgadinhos
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por PepsiCo
EM 28/11/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Acaba de chegar às gôndolas o novo Cheetos Crunchy, a maior inovação da história dessa marca da PepsiCo. Com uma tecnologia diferente de produção, traz muito mais crocância e sabores intensos.
Perfeita para matar aquela fominha da tarde, assistindo a série favorita ou celebrando com a galera, a novidade chega com o objetivo de conquistar novos consumidores e, por isso, não pode faltar no sortimento do varejo alimentar.
O shopper de snacks está sempre em busca novidades, mas sem deixar de levar também os seus produtos favoritos. Isso significa que um lançamento desse porte amplia o sell-out, gerando um ticket médio maior.
Não por acaso, as inovações foram responsáveis por 79% da contribuição para o crescimento de salgadinhos em 2022, conforme pesquisa da área de Gerenciamento por Categoria da PepsiCo.
E Cheetos Crunchy é um grande sucesso em todos os mercados em que já ingressou. Bom exemplo disso é o México, onde 74% dos consumidores de Cheetos® são exclusivos de Crunchy.
Inclua no mix e amplie a cesta de compras do seu cliente!
Notícias relacionadas

Inovação sustentável: como a PepsiCo lidera a logística verde

Alexandre Carreteiro assume comando unificado da PepsiCo Cone Sul

Rede de atacarejo chega ao setor com uma proposta mais premium
