Inovação na categoria de lava-louças
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/10/2018
Marca mais presente nos lares brasileiros, a Ypê está em 15 categorias do segmento de limpeza e tem investido em inovações e em ações para melhorar a experiência de compra do shopper.
[noticiasRelacionadas]
Raphael Benedetti, gerente de trade marketing, apresentou alguns investimentos da empresa nesse sentido no Fórum de Integração de SA Varejo. Um deles é o lançamento do detergente para louças Ypê Capim-Limão com Controle de Odor, que neutraliza os odores mais fortes, como o de alho, peixe, cebola e ovos. Outra novidade é o Ypê Clear Care Toque Suave, lava-louças que promete deixar sensação agradável nas mãos.
Nas suas campanhas de comunicação, a Ypê tem investido cada vez mais nas mídias digitais, a exemplo de redes sociais como Instagram e Facebook. De olho nas preferências do consumidor, a fabricante ampliou a presença de packs promocionais em seu sortimento. A estratégia logística também foi aprimorada, com atendimento direto a um número maior de supermercados.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !