SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Natural da Terra Hortifrútis

Hortifruti Natural da Terra leva formato de loja compacta a São Paulo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 25/02/2021

Foto: Divulgação

Natural da Terra Leve é o modelo de loja compacta da rede especializada em hortifrútis. Já são 13 unidades nesse conceito no estado do Rio de Janeiro e, agora, abre as portas a primeira na cidade de São Paulo, localizada no bairro do Itaim Bibi.

[noticiasRelacionadas]

Cada unidade do Natural da Terra Leve tem cerca de 250 m2 de área de vendas, bem menos do que a média de 800 m2 a 1.000 m2 das unidades tradicionais da rede. O sortimento é focado, claro, em perecíveis. Especialmente os mais vendidos em FLV, incluindo folhas, temperos e frutos exóticas. E, ainda, açougue e padaria para o dia a dia, com pães variados assados no próprio local, além de uma seleção de itens de mercearia e produtos lácteos. Outra novidade do Natural da Terra Leve é o self checkout, para agilizar o serviço de atendimento, disponível em três estações. 

Ao todo, a empresa opera 70 lojas em quatro estados do país: no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, com a bandeira Hortifruti e em São Paulo, com a marca Natural da Terra.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                      LinkedIn                     ,                     Instagram                     e                     Facebook                     !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Natural da Terra, Hortifrútis
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Natural da TerraGestão e negócios

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Seção de bebidas no supermercadosEstratégia

Indústrias de bebidas investem em tendências e inovações para o verão

Natural One ExposiçãoWebinar Cases

Entenda como uma indústria de sucos naturais aprimorou as ações de trade com a automação

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados