SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 11 fábricas, transportadora própria, inovações no portfólio e ações de marketing, Extrusa-Pack é a fornecedora que o varejo precisa na categoria de sacos para lixo

02/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Heineken Tiger cerveja malte

Heineken traz para o Brasil a cerveja Tiger

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/06/2021

Foto: João Sal

O grupo Heineken trás para o Brasil a cerveja puro malte Tiger, uma das principais marcas globais do grupo. A novidade chega ao Sul do país em julho e em agosto nas regiões Sudeste e Nordeste. O produto terá três versões: lata de 350ml, garrafa de 600ml e o draft beer, em barril de 50L, e será produzido nas fábricas de Pacatuba, no Ceará, e Itu, em São Paulo. Com o lançamento, a Heineken pretende expandir sua atuação neste mercado.

"Estamos muito contentes com o lançamento e ele reforça o nosso compromisso com o consumidor. Tiger é uma das cinco principais marcas globais do grupo e vai somar muito ao portfólio do Brasil, não poderíamos estar mais felizes por isso", diz Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken.

"O mainstream é hoje o maior segmento do mercado brasileiro de cerveja, responsável por cerca de 62% do volume. No último ano, as marcas puro malte ganharam mais espaço e relevância, crescendo 39%, segundo dados da Nielsen, mostrando que o brasileiro busca opções que combinem acessibilidade com qualidade", finaliza Giamellaro.

A cerveja no Brasil pretende atingir os young millenials ou zillenials. "Tiger é uma cerveja que nasceu nas ruas de Singapura em 1932 e vem conquistando o mundo com coragem e otimismo. É uma marca urbana, voltada para as pessoas que encaram de frente seus desafios, sempre olhando o copo meio cheio. Tiger é uma cerveja para celebrar nossas conquistas. Para a marca, não importa de onde você vem, mas sim aonde você quer chegar", explica Renan Ciccone, diretor de marketing do grupo Heineken.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                  LinkedIn                                                 ,                                                 Instagram                                                 e                                                 Facebook         

COMPARTILHAR
TAGS:Heineken, Tiger, cerveja, malte
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pop Store HeinekenIndústria

Pão de Açúcar recebe inovação de retail media da Heineken e Pop-Up Store Sustentável

Adobe Stock gôndola de bebidas cervejas supermercadoConsumo

Indústrias aumentam a produção de cerveja premium e enfrentam desafio com marcas populares

Heineken amplia operação no Brasil com nova fábrica e aposta em cultura organizacionalGestão

Heineken amplia operação no Brasil com nova fábrica e aposta em cultura organizacional

VendPerto adquire Cerveja Box e amplia atuação no mercado de bebidasIncorporação

Rede de minimercados autônomos adquire Cerveja Box e amplia presença no mercado de bebidas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados