SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

E-commerce Candies Doces Haribo

Haribo lança e-commerce que impulsiona venda por meio de varejistas parceiros

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/06/2022


Foto: Divulgação


Fabricante de balas e doces, a Haribo lançou uma loja online , criada pela startup de trade marketing digital Lett, que serve de vitrine para seus produtos, mas cuja venda final sai do e-commerce de um varejista parceiro. Entre os varejistas que fazem parte da plataforma, estão Carrefour, Mercado Livre, Amazon, Shopee, Lojas Americanas, Submarino e Doce Malu.

“Queremos reforçar nossa relação de parceria com o varejo e oferecer nossos produtos a todos os consumidores do Brasil. Assim, a loja integrada chega com o propósito de reunir uma seleção de varejos online que oferecem e entregam Haribo em diversas localidades. Esse tipo de hub é uma tendência porque o consumidor encontra o que busca e tem a opção de definir com quem comprar”, afirma Juliana Furini, gerente de marketing da fabricante. 

[noticiasRelacionadas]

O projeto também se justifica pelo avanço do comércio online no País. Segundo dados da Mundi Map e E-commerce Brasil, o segmento já representa 58% das vendas dos lojistas no Brasil. Além disso, a expectativa é de que cresça 56% até 2024. “Pesquisas recentes mostram que mesmo com a retomada das compras presenciais, o universo online tem um potencial grande de crescimento. A loja chega para posicionar a marca no mercado e ajudar a alavancar nossos negócios”, complementa Juliana.

A Haribo planeja dobrar de tamanho no Brasil nos próximos quatro anos. Entre os pilares para alcançar essa meta, estão a inovação. Alguns dos lançamentos mais recentes da empresa foram: a Balla Sticks sabor Pink Lemonade e a edição especial Ursinhos de Ouro Frutas do Mundo, desenvolvida em comemoração aos 100 anos do produto. A empresa conta ainda com uma parceria de licenciamento com a Mattel, para as marcas Barbie e Hot Wheels, que está completando um ano. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                           LinkedIn                                           ,                                           Instagram                                           e                                            Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:E-commerce, Candies, Doces, Haribo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Display HariboCandies

Estratégias de trade da Haribo constribuem para aumento do sell out

Linha_de_produtos_HariboPromoção

Com verba para promoções triplicada, Haribo aposta em ação que distribuirá R$ 200 mil em prêmios

Docile_doces_candies_lançamentosDocile

Com novas cores, formatos e sensações, Docile lança produtos apostando nas experiências do consumidor

Docile prepara novidades para varejista aproveitar demanda não explorada para candies no Brasildocile

Docile prepara novidades para varejista aproveitar demanda não explorada para candies no Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados