Com novas cores, formatos e sensações, Docile lança produtos apostando nas experiências do consumidorSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

Com novas cores, formatos e sensações, Docile lança produtos apostando nas experiências do consumidorSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Docile Candies Guloseimas Doces

Com novas cores, formatos e sensações, Docile lança produtos apostando nas experiências do consumidor

POR SA+ Branded Content

EM 19/07/2024

Docile_doces_candies_lançamentos

Divulgação


Referência no segmento de doces e guloseimas, a Docile aposta na experiência dos consumidores ao lançar seus novos produtos. Novas cores, novos formatos e sensações como a despertada pelos Super Azedinhos prometem encantar o público e aumentar ainda mais o conhecimento e o desejo por essa marca.

Lançada no ano passado, a linha Super Azedinhos é um sucesso e vendas e ganha agora um novo integrante: o Mix de formatos - pirâmides, cubos e cilindros, todos juntos! -, na embalagem de 15g, nos sabores maçã verde, blueberry, abacaxi, morango e tangerina.

“Nossos consumidores têm a expectativa por experiências surpreendentes, e pensamos não só em reunir os super azedinhos em uma só embalagem como oferecer essa alternativa para consumo individual, uma demanda crescente do mercado”, afirma o gerente de Trade Marketing da Docile, Eduardo Rizzo.

Outro lançamento que também levou em conta a preferência do público pela embalagem individual é o Canudinho Frutas Vermelhas, um dos principais sabores do mercado e o preferido das crianças. “Essa é uma das categorias que a Docile cresce mais que o mercado. No ano passado, 50,6% segundo dados Nielsen”, aponta o gerente.

Na mesma vibração lúdica, chega o Canudinho Aquarela, que combina diferentes sabores - abacaxi, melancia, pêssego, morango, uva e framboesa - e cores numa só embalagem – maior, de 70g, com layout que simula uma caixa de lápis de cor. Uma opção perfeita para compartilhar.

Ainda no portfólio de regaliz, a Docile traz uma novidade inspirada num produto já comercializado no mercado externo, o Canudinho Mini. Também para compartilhar, ele vem numa embalagem de 70g, mas com os canudinhos do tamanho ideal para uma única mordida. Essa versatilidade vem acompanhada da sensação de azedinho nos sabores morango, pêssego, blueberry, maçã verde e abacaxi.

E para completar o leque de novidades, um novo formato de regaliz: o tijolinho, também com sabor azedinho, preferência entre os consumidores, num pacote sortido de 70g - morango, framboesa, abacaxi e laranja.

“Depois de muita pesquisa e inovação no desenvolvimento desses produtos, temos certeza de que cada uma das novidades vai agregar muito valor às vendas e fazer com que os consumidores busquem cada vez mais pela Docile”, ressalta Rizzo.


COMPARTILHAR
TAGS:Docile, Candies, Guloseimas, Doces
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

DocileGestão e negócios

Ex-executiva da Mondelēz assume o cargo de diretora comercial e trade marketing da Docile

Display HariboCandies

Estratégias de trade da Haribo constribuem para aumento do sell out

Linha_de_produtos_HariboPromoção

Com verba para promoções triplicada, Haribo aposta em ação que distribuirá R$ 200 mil em prêmios

Docile abre quiosque em aeroporto de São PauloDocile

Docile abre quiosque em aeroporto de São Paulo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados