ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Com novas cores, formatos e sensações, Docile lança produtos apostando nas experiências do consumidor
POR SA+ Branded Content
EM 19/07/2024

Divulgação
Referência no segmento de doces e guloseimas, a Docile aposta na experiência dos consumidores ao lançar seus novos produtos. Novas cores, novos formatos e sensações como a despertada pelos Super Azedinhos prometem encantar o público e aumentar ainda mais o conhecimento e o desejo por essa marca.
Lançada no ano passado, a linha Super Azedinhos é um sucesso e vendas e ganha agora um novo integrante: o Mix de formatos - pirâmides, cubos e cilindros, todos juntos! -, na embalagem de 15g, nos sabores maçã verde, blueberry, abacaxi, morango e tangerina.
“Nossos consumidores têm a expectativa por experiências surpreendentes, e pensamos não só em reunir os super azedinhos em uma só embalagem como oferecer essa alternativa para consumo individual, uma demanda crescente do mercado”, afirma o gerente de Trade Marketing da Docile, Eduardo Rizzo.
Outro lançamento que também levou em conta a preferência do público pela embalagem individual é o Canudinho Frutas Vermelhas, um dos principais sabores do mercado e o preferido das crianças. “Essa é uma das categorias que a Docile cresce mais que o mercado. No ano passado, 50,6% segundo dados Nielsen”, aponta o gerente.
Na
mesma vibração lúdica, chega o Canudinho Aquarela, que combina diferentes
sabores - abacaxi, melancia, pêssego, morango, uva e framboesa - e cores numa
só embalagem – maior, de 70g, com layout que simula uma caixa de lápis de cor.
Uma opção perfeita para compartilhar.
Ainda no portfólio de regaliz, a Docile traz uma novidade inspirada num produto
já comercializado no mercado externo, o Canudinho Mini. Também para
compartilhar, ele vem numa embalagem de 70g, mas com os canudinhos do tamanho
ideal para uma única mordida. Essa versatilidade vem acompanhada da sensação de
azedinho nos sabores morango, pêssego, blueberry, maçã verde e abacaxi.
E para completar o leque de novidades, um novo formato de regaliz: o tijolinho, também com sabor azedinho, preferência entre os consumidores, num pacote sortido de 70g - morango, framboesa, abacaxi e laranja.
“Depois de muita pesquisa e inovação no desenvolvimento desses produtos, temos certeza de que cada uma das novidades vai agregar muito valor às vendas e fazer com que os consumidores busquem cada vez mais pela Docile”, ressalta Rizzo.
Notícias relacionadas

Ex-executiva da Mondelēz assume o cargo de diretora comercial e trade marketing da Docile

Estratégias de trade da Haribo constribuem para aumento do sell out

Com verba para promoções triplicada, Haribo aposta em ação que distribuirá R$ 200 mil em prêmios
