Com verba para promoções triplicada, Haribo aposta em ação que distribuirá R$ 200 mil em prêmiosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

Com verba para promoções triplicada, Haribo aposta em ação que distribuirá R$ 200 mil em prêmiosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Promoção Candies

Com verba para promoções triplicada, Haribo aposta em ação que distribuirá R$ 200 mil em prêmios

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/07/2024

Linha_de_produtos_Haribo

Divulgação

“Embarque no Mundo Mágino” é o nome da promoção que a Haribo está lançando a partir de 01 de agosto, com quatro meses de duração. A iniciativa deve gerar aumento da procura pelos produtos da marca. A cada R$ 15 em compras de itens da empresa, o consumidor poderá cadastrar a nota fiscal no site da promoção ou via QR Code, para concorrer a prêmios.

A Haribo está triplicando o investimento destinado a ações promocionais neste ano em comparação a 2023. Além disso, para essa campanha, a empresa terá uma série de iniciativas voltadas à divulgação. Elas envolvem ações nas lojas e no digital, canal que contará com embaixadores e influenciadores, mídia programática, entradas em streamings de áudio de vídeo, notificações push e ads.



"O comportamento do consumidor em relação ao consumo de mídias vem mudando ao longo dos anos, e o ponto de venda ainda exerce papel fundamental na tomada de decisão. Assim, é importante criar uma campanha que esteja integrada nos diferentes ambientes de comunicação, online e offline", diz Alexandre Nedel, COO da Haribo.

Como será a promoção

A ação terá distribuição de prêmios de curto, médio e longo prazos. Explica-se: os consumidores concorrerão diariamente a R$ 300 e R$ 700, a serem creditados em uma conta PicPay; semanalmente há a possibilidade de ganhar uma mala cheia de produtos da Haribo; já a maior premiação é o sorteio de uma viagem para qualquer local do mundo, a partir de um voucher no valor de R$ 100 mil. No total, serão R$ 200 mil em prêmios.

Categoria em crescimento

Dona da marca Ursinhos de Ouro, a empresa atua com mais de 30 produtos nas categorias de balas de gelatina, regaliz e marshmallow. No Brasil, a fábrica está localizada em Bauru, no interior paulista. Globalmente, são 17 plantas em dez países.

Para se ter uma ideia, a categoria de balas de gelatinas no País movimentou R$ 843 milhões no ano passado, segundo dados da Nielsen. O crescimento foi de 29% sobre o período anterior.


COMPARTILHAR
TAGS:Promoção, Candies
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fort Atacadista lança promoção "Esse Carrinho é Meu" com Seara e Pena BrancaPromoção Fort Atacadista

Fort Atacadista lança promoção "Esse Carrinho é Meu" com Seara e Pena Branca

Dia a Dia comemora 10 anos com mais de R$ 1 milhão em prêmiosAniversário Dia a Dia

Dia a Dia comemora 10 anos com mais de R$ 1 milhão em prêmios

Roldão Atacadista lança promoção inédita para comemorar seus 24 anosRoldão Atacadista

Roldão Atacadista lança promoção inédita para comemorar seus 24 anos

Grupo Semar Supermercados comemora 41 anos com promoção de aniversárioGrupo Semar

Grupo Semar Supermercados comemora 41 anos com promoção de aniversário

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados