SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O retail media já é um dos focos de investimento da Target

15/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Fort Atacadista Grupo Pereira Carnaval Verão

Grupo Pereira investe em campanhas para o carnaval

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 05/02/2024


Foto: Divulgação

O Fort Atacadista, atacarejo do Grupo Pereira , será o patrocinador oficial do Desfile das Escolas de Samba de Florianópolis, da Arena Central e do Berbigão do Boca. Junto a ele, diversas marcas parceiras como a Hellmann’s, CloseUp, Johnny Walker, Red Bull e Água da Pedra trarão ativações e brincadeiras para divertir o público durante o Carnaval.

[noticiasRelacionadas]

Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing da rede, afirma que o intuito da empresa é ser parceira dos consumidores da região tanto por meio dos preços baixos, quanto com a presença em eventos esportivos e culturais.

Dentre algumas das ativações do atacarejo está o “Folia Mais Fort”, uma cabine fotográfica personalizada e com serviços de maquiagem, customização de abadá, trancista, pintura corporal e máquina de glitter.

Já a Hellmann’s disponibilizará uma molheira gigante com nove sabores de molhos, e a CloseUp preparou um estande onde o público poderá provar a sensação de refrescância dos produtos, ganhar brindes e tirar fotos em um ambiente instagramável. 

Segundo Custódio, outra proposta da empresa será levar a marca para além dos camarotes com o bloco Fort Atacadista, durante os intervalos das escolas de samba que se apresentaram no sambódromo da passarela Nego Quirido no próximo sábado (10).

Durante alguns dos eventos influenciadores e repórteres escalados pela própria empresa circularão interagindo com o público e compartilhando em tempo real conteúdo para amplificar o alcance das ativações e experiências proporcionadas pelas marcas envolvidas por meio das redes sociais.

Pessoas que forem prestigiar o desfile no dia 10 na arquibancada Nego Quirido também encontrarão bebidas pela metade do preço praticado em 2023, graças à parceria do atacarejo com o evento.

Aproveitando a movimentação dos turistas durante o verão, o Grupo Pereira também criou uma série de ações para divulgar o Fort Atacadista em Florianópolis . O objetivo é atrair clientes para uma de suas 33 lojas, muitas delas localizadas no litoral catarinense, com atividades na praia, brindes, incentivo ao esporte e muito mais.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Fort Atacadista, Grupo Pereira, Carnaval, Verão
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo MateusInauguração

Grupo Mateus vai abrir 6 lojas na capital do Piauí

Be Honest - Grupo SupernossoBe Honest

Bandeira de supermercados autônomos do Grupo Supernosso fatura R$ 28 milhões em 2024

Grupo-Pereira-compra-supermercado-schmitGestão e negócios

Grupo Pereira adquire o Supermercados Schmit

Nilo AtacadistaInauguração

Nilo Atacadista avança com a expansão e chega a novo estado

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados