SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucro bruto do Assaí aumenta 7,8% e alcança R$ 3,2 bilhões no 2º trimestre

10/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

fort atacadista grupo pereira verão vendas de verão ações de verão ativações na praia

Fort Atacadista cria campanha para impulsionar as vendas no verão

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/01/2024

Foto: Divulgação

Aproveitando a movimentação de turistas em Santa Catarina, o Grupo Pereira criou uma série de ações para divulgar sua bandeira de atacarejo Fort Atacadista e atrair clientes para uma de suas 33 lojas, muitas delas localizadas no litoral catarinense.

Atividades divertidas nas praias

Blitz e brincadeiras 

Dezenas de blitz estão levando brincadeiras e brindes para as areias de Santa Catarina. Uma das atividades é o  “Refresca Fort”, um túnel, presente em diversas praias do litoral, com sistema de irrigação para divertir e refrescar. 

Outra diversão desenvolvida é o Veleiro Experience, que leva um cliente e até quatro amigos para um happy hour inesquecível. A experiência que iniciou em dezembro e vai até abril parte de Florianópolis e passa por diversas cidades. O passeio tem duração de três horas. 

[noticiasRelacionadas]

Brindes em parceria 

O Grupo está distribuindo 15 mil brindes,  incluindo cangas, frisbees, boias infláveis e porta-copos, com ativações das marcas Fort Atacadista e Vuon Card. A ação ocorre  todos os sábados entre os meses de janeiro e fevereiro em 17 praias do litoral catarinense.

Em parceria com a indústria, o Fort Atacadista também vai entregar mais de 4 mil unidades de sacolas ecológicas com o logo da rede. Também serão distribuídos mais de 600 guarda-sóis, 1.700 nécessaires e cerca de 3.400 bonés

Água e sorvete para refrescar 

Para os carros que ficam presos no engarrafamento  nos arredores de uma das lojas mais movimentadas no verão, a de Porto Belo, será entregue água mineral gelada para refrescar. 

Em quatro unidades Fort Atacadista - Porto Belo, Canasvieiras, Campeche e Kobrasol - haverá  um carrinho de sorvete Vuon Card nos fins de semana deste mês de janeiro.

Boteco Gelado

Disponível no Fort Campeche e em uma loja do Trevo de Canasvieiras, no Norte da Ilha, o Boteco Gelado fica dentro do estacionamento e foi criado para oferecer praticidade nas compras dos itens mais presentes nas comemorações da temporada.

O local tem uma  oferta uma grande variedade de bebidas geladas como cervejas, chopes, vinhos, refrigerantes, energéticos e até gelo e carvão

Incentivo ao esporte no verão

Uma ação que fez sucesso na temporada anterior e está de volta é o empréstimo gratuito de bicicletas em duas lojas de Florianópolis, no Campeche (Sul da Ilha) e Canasvieiras (Norte da Ilha). São 16 bicicletas por loja, que estão disponíveis por até duas horas.

Além do empréstimo de bicicletas, em Blumenau, no Vale do Itajaí, a loja Fort do bairro Itoupavazinha contará com uma quadra multiesportiva para a prática de esportes como Beach Tennis, Futevôlei e Vôlei. A loja também empresta gratuitamente equipamentos necessários para as práticas esportivas.

Confira as estratégias de outras redes para vender mais neste verão

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,    Instagram      e    Facebook

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:fort atacadista, grupo pereira, verão, vendas de verão, ações de verão, ativações na praia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Assaí-fachadaResultados 2T25

Lucro bruto do Assaí aumenta 7,8% e alcança R$ 3,2 bilhões no 2º trimestre

Komprão do Joaia, em Tijucas, irá ser reformadoModernização

Unidade do Komprão receberá setor de perecíveis e ampliação de padaria após obras

Passarela_ Fachada ChapecoCrescimento

Grupo Passarela investe R$ 15 milhões em expansão no RS

Grupo Vanguarda bandeira Carvalho SuperExpansão

Grupo Vanguarda investe R$ 2,7 milhões na modernização e mudança no formato de loja

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados