SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Amstel Vibes Heineken Bebida Pronta ready-to-drink Amstel

Grupo HEINEKEN movimenta categoria ready-to-drink com Amstel VIBES

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Grupo HEINEKEN

EM 06/12/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Em linha com seu compromisso de continuar inovando e oferecendo experiências únicas aos consumidores, o Grupo HEINEKEN estreia na categoria de ready-to-drink no mercado brasileiro com Amstel VIBES, que chega com a proposta de atender à demanda crescente por bebidas prontas e alcoólicas, um segmento cujas vendas avançaram 60% nos últimos três anos, conforme dados Nielsen Scantrack.

Com a novidade, o Grupo HEINEKEN aproxima-se de uma nova geração de consumidores, caracterizada por sua energia e pelo desejo por bebidas que possam combinar teor alcoólico e drinkabilidade. A iniciativa estratégica de lançamento visa ampliar o alcance do portfólio nas ocasiões de consumo, com a entrada em um segmento já explorado pela companhia em outros países.

Amstel VIBES traz a inovação de uma bebida feita para momentos de diversão, combinando a autenticidade e a qualidade da marca Amstel. Com um teor alcoólico de 7,9%, acima da cerveja tradicional, a bebida tem como destaque a junção de um maior teor alcoólico com os aromas naturais das frutas, oferecendo uma experiência única e refrescante, além de ótima alternativa para ocasiões de consumo de maior energia.

Neste primeiro momento, estarão disponíveis o sabor de limão e uma combinação especial de melancia com morango. A bebida chega aos principais pontos de venda na região Sudeste na versão lata 269 ml, com preço sugerido de R$ 5,99.

A inovação reforça o compromisso do Grupo HEINEKEN em proporcionar momentos memoráveis aos consumidores, ao mesmo tempo em que mantém a tradição de qualidade.

COMPARTILHAR
TAGS:Amstel Vibes, Heineken, Bebida Pronta, ready-to-drink, Amstel
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Volte Sempre - HEINEKENSustentabilidade

Grupo HEINEKEN e Ambipar impulsionam economia circular com expansão do Volte Sempre

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejoGrupo Heineken

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejo

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024Trade Marketing

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024

Bar Baden Baden Supernosso FlagshipTrade Marketing

JBP 360º que levou o Supernosso a se tornar maior vendedor de Heineken em MG é vencedor do Prêmio Top Trade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados