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(0 Avaliações)Conteúdo Patrocinado por Grupo HEINEKEN - 06/12/2023
Chegada da marca Amstel fortalece ainda mais o mercado de bebidas prontas, que já cresceu 60% desde 2020, de acordo com relatório Nielsen Scantrack
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Em linha com seu compromisso de continuar inovando e oferecendo experiências únicas aos consumidores, o Grupo HEINEKEN estreia na categoria de ready-to-drink no mercado brasileiro com Amstel VIBES, que chega com a proposta de atender à demanda crescente por bebidas prontas e alcoólicas, um segmento cujas vendas avançaram 60% nos últimos três anos, conforme dados Nielsen Scantrack.
Com a novidade, o Grupo HEINEKEN aproxima-se de uma nova geração de consumidores, caracterizada por sua energia e pelo desejo por bebidas que possam combinar teor alcoólico e drinkabilidade. A iniciativa estratégica de lançamento visa ampliar o alcance do portfólio nas ocasiões de consumo, com a entrada em um segmento já explorado pela companhia em outros países.
Amstel VIBES traz a inovação de uma bebida feita para momentos de diversão, combinando a autenticidade e a qualidade da marca Amstel. Com um teor alcoólico de 7,9%, acima da cerveja tradicional, a bebida tem como destaque a junção de um maior teor alcoólico com os aromas naturais das frutas, oferecendo uma experiência única e refrescante, além de ótima alternativa para ocasiões de consumo de maior energia.
Neste primeiro momento, estarão disponíveis o sabor de limão e uma combinação especial de melancia com morango. A bebida chega aos principais pontos de venda na região Sudeste na versão lata 269 ml, com preço sugerido de R$ 5,99.
A inovação reforça o compromisso do Grupo HEINEKEN em proporcionar momentos memoráveis aos consumidores, ao mesmo tempo em que mantém a tradição de qualidade.