SA+
Gomes da Costa POPAI POPAI Brasil Ponto de Venda Prêmio POPAI Quaresma

Gomes da Costa vence Prêmio POPAI com display feito para a Quaresma

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 03/12/2021

Fotos: Divulgação

A Gomes da Costa foi a grande vencedora do Prêmio POPAI Brasil 2021 na categoria Displays e Peças de Merchandising temporários no segmento de alimentos. A marca ganhou Ouro na premiação que é conhecida como o “Oscar do Varejo“ com seu Display Cozinha Modular (foto), instalado no autosserviço alimentar durante o período da Quaresma.

Desenvolvido em parceria com a Neo Pack Displays, o material de ponto de venda da Gomes da Costa é modular, o que permite que se adeque a lojas de qualquer perfil, uma vez que a equipe de merchandising consegue realizar não só grandes exposições, mas também ocupar pequenas áreas, com apenas 3 peças.

O Prêmio POPAI é a grande premiação do segmento de marketing voltado às execuções no ponto de venda. É a primeira vez que a Gomes da Costa recebe o troféu de ouro e, com a conquista, a marca concorrerá ao Global Awards 2022, um reconhecimento mundial do qual só estão aptos a representar o Brasil os ganhadores de cada categoria da edição nacional do Prêmio POPAI.

Líder no mercado brasileiro de pescados em conserva, a Gomes da Costa realiza durante todo o ano ações para ajudar o varejo a ampliar as vendas de atum e sardinha em lata. Os materiais de merchandising que a marca desenvolve têm um papel importante nesse trabalho, pois estimulam a compra por impulso entre os shoppers que não haviam se programado a levar esses produtos e também incentivam a aquisição de mais unidades por quem já tinha intenção de comprar.

Nas próximas semanas, a categoria de pescados em conserva ganha novo impulso com o fim do ano, a chegada do verão e a proximidade da Quaresma. Prepare seus estoques e conte com o apoio da Gomes da Costa!

  

 

COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa, POPAI, POPAI Brasil, Ponto de Venda, Prêmio POPAI, Quaresma, Atum em Lata, Sardinha em Lata
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockInauguração

Rede abre loja em espaço anteriormente ocupado pelo Carrefour

Resultados do Carrefour podem superar os do Assaí no segundo trimestre2T24

Resultados do Carrefour podem superar os do Assaí no segundo trimestre

Atacadão FrançaAtacadão

Entenda mais sobre a estratégia por trás do primeiro Atacadão na França

Carrefour finaliza a conversão de mais um hipermercado para AtacadãoInauguração

Carrefour finaliza a conversão de mais um hipermercado para Atacadão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados