SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lojas físicas são mais do que um ponto de venda, são centros de experiência

14/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gomes da Costa POPAI POPAI Brasil Ponto de Venda Prêmio POPAI Quaresma

Gomes da Costa vence Prêmio POPAI com display feito para a Quaresma

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 03/12/2021

Fotos: Divulgação

A Gomes da Costa foi a grande vencedora do Prêmio POPAI Brasil 2021 na categoria Displays e Peças de Merchandising temporários no segmento de alimentos. A marca ganhou Ouro na premiação que é conhecida como o “Oscar do Varejo“ com seu Display Cozinha Modular (foto), instalado no autosserviço alimentar durante o período da Quaresma.

Desenvolvido em parceria com a Neo Pack Displays, o material de ponto de venda da Gomes da Costa é modular, o que permite que se adeque a lojas de qualquer perfil, uma vez que a equipe de merchandising consegue realizar não só grandes exposições, mas também ocupar pequenas áreas, com apenas 3 peças.

O Prêmio POPAI é a grande premiação do segmento de marketing voltado às execuções no ponto de venda. É a primeira vez que a Gomes da Costa recebe o troféu de ouro e, com a conquista, a marca concorrerá ao Global Awards 2022, um reconhecimento mundial do qual só estão aptos a representar o Brasil os ganhadores de cada categoria da edição nacional do Prêmio POPAI.

Líder no mercado brasileiro de pescados em conserva, a Gomes da Costa realiza durante todo o ano ações para ajudar o varejo a ampliar as vendas de atum e sardinha em lata. Os materiais de merchandising que a marca desenvolve têm um papel importante nesse trabalho, pois estimulam a compra por impulso entre os shoppers que não haviam se programado a levar esses produtos e também incentivam a aquisição de mais unidades por quem já tinha intenção de comprar.

Nas próximas semanas, a categoria de pescados em conserva ganha novo impulso com o fim do ano, a chegada do verão e a proximidade da Quaresma. Prepare seus estoques e conte com o apoio da Gomes da Costa!

  

 

COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa, POPAI, POPAI Brasil, Ponto de Venda, Prêmio POPAI, Quaresma, Atum em Lata, Sardinha em Lata
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek SupermercadosMala direta

CRM e experiências sensoriais elevam conversão até 45% no Bistek Supermercados

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da AmbevInovação

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da Ambev

Ação do Supermercado Queiroz em parceria com a Fini BrasilSupermercado Queiroz

Supermercado aumenta em 137,2% as vendas de doces: conheça o case de sucesso finalista do Prêmio Top Trade

Brasil Atacadista PalhoçaInauguração

Brasil Atacadista investe na expansão por Santa Catarina

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados