15/06/2025
Gomes da Costa, uma marca forte também na categoria de Azeites
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa
EM 22/03/2023
PRODUZIDO POR SA CONTENT
São tantas marcas de azeite no mercado que, muitas vezes, o shopper fica perdido em frente à gondola, sem saber em qual produto confiar. Nesse momento da decisão de compra, ver uma marca conhecida e com longo histórico de produzir alimentos de alta qualidade pode fazer toda a diferença. É esse o impacto que o Azeite Extra Virgem Gomes da Costa causa no público.
No intuito de reforçar esse cuidado e mostrar para mais gente que o portfólio da marca líder em pescados em conserva também conta com um azeite capaz de agradar até os paladares mais exigentes, uma campanha de marketing agitou as mídias digitais nas últimas semanas.
Postagens em parceria com os influenciadores de gastronomia Chef Raíssa e Rafael Camatta, vídeos no Youtube, posts no Facebook e Instagram e envio de kits para 40 produtores de conteúdo com grande audiência integraram a estratégica de comunicação que atingiu uma imensidão de consumidores.
O conceito adotado na campanha – “Escolha pelo Nome. Aprecie pelo Sabor” – resume bem a importância para o varejo de incluir no sortimento um azeite de alta qualidade de uma marca que os consumidores conhecem e confiam.
Siga a Gomes da Costa no Instagram:
@gomesdacostabrasil
Notícias relacionadas

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste ano

Marca própria já representa mais de 30% das vendas do Extra

4T24: Pão de Açúcar e Extra Mercado apresentam o maior avanço nas vendas em mesmas lojas desde 2022
