SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assaí conquista 1º lugar em rankings de força de marca do varejo alimentar

15/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Azeite Gomes da Costa Campanha Azeite Extra Virgem

Gomes da Costa, uma marca forte também na categoria de Azeites

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 22/03/2023

PRODUZIDO POR SA CONTENT

São tantas marcas de azeite no mercado que, muitas vezes, o shopper fica perdido em frente à gondola, sem saber em qual produto confiar. Nesse momento da decisão de compra, ver uma marca conhecida e com longo histórico de produzir alimentos de alta qualidade pode fazer toda a diferença. É esse o impacto que o Azeite Extra Virgem Gomes da Costa causa no público.

No intuito de reforçar esse cuidado e mostrar para mais gente que o portfólio da marca líder em pescados em conserva também conta com um azeite capaz de agradar até os paladares mais exigentes, uma campanha de marketing agitou as mídias digitais nas últimas semanas.

Postagens em parceria com os influenciadores de gastronomia Chef Raíssa e Rafael Camatta, vídeos no Youtube, posts no Facebook e Instagram e envio de kits para 40 produtores de conteúdo com grande audiência integraram a estratégica de comunicação que atingiu uma imensidão de consumidores.     

O conceito adotado na campanha – “Escolha pelo Nome. Aprecie pelo Sabor” – resume bem a importância para o varejo de incluir no sortimento um azeite de alta qualidade de uma marca que os consumidores conhecem e confiam.

Siga a Gomes da Costa no Instagram:  @gomesdacostabrasil

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Azeite, Gomes da Costa, Campanha, Azeite Extra Virgem
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste anoExpansão

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste ano

Extra tem aumento de quase 6% nas vendas em mesmas lojasGestão e negócios

Marca própria já representa mais de 30% das vendas do Extra

Pão de Açúcar - GPA _ fachadaResultados

4T24: Pão de Açúcar e Extra Mercado apresentam o maior avanço nas vendas em mesmas lojas desde 2022

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalinaChester Perdigão

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalina

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados