A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalina
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/12/2024
Foto: Divulgação
Comemorando 90 anos, a Perdigão apresenta a campanha “Tradição de Natal tem sabor de Chester Perdigão”, criada pela AlmapBBDO. O filme publicitário celebra os rituais brasileiros de Natal e consolida o Chester como o centro das celebrações familiares. A campanha, estrelada por Ivete Sangalo, inclui uma divertida paródia da música "Vem Meu Amor", trazendo humor e nostalgia para cenas clássicas como a troca de presentes e a piada do "tio do pavê".
Segundo Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão, o Chester é líder com 56% do market share em aves natalinas, destacando-se como uma tradição que une famílias e gera memórias inesquecíveis.
A linha Chester inclui 11 produtos, desde os clássicos, como o Chester tradicional, até novidades como o Peito de Chester Desfiado e a Linguiça de Chester Na Brasa, para diferentes perfis e momentos de celebração.
A campanha será veiculada em TV e plataformas digitais durante dezembro, reforçando o papel do Chester como um símbolo das conexões familiares e emocionais do Natal.